Páginas

Menu

23 de out. de 2012



Live While We're Young
9º Capítulo

SeuNome: Harold, pare com isso agora!
Harry: O que que foi? Eu não fiz nadaa!
SeuNome: Mas quer fazer, e eu não, e quer saber, se você quer sexo toda a hora procure outra.
Harry: Me desculpa mas esse vestido fica muito curto em você.
SeuNome: Ok, vou trocar.

Depois de eu ter me trocado, saí do quarto e encontrei Eleanor e Danielle.Abraçei Eleanor.

Eu: Meninas, suas sumidas, aonde vcs estavaaaam?
Eleanor: Tínhamos ido para oTexas por causa das apresentações de Danielle.

Abraçei a Dani.

Dani: Bom, e como estão os meninos?Eu vi que vc me mandou uma mensagem dizendo que eles estaríam aqui!

FlashBack on

~Mensagem on

Els,tudo bem se a 1D dormir aqui?

Sim SeuNome...Beijos!

~Mensagem off~

FlashBack Off
 
Eu: Bem!O Harry me pediu em namoro e eu aceitei!
Els: Que bom SeuNome.Agora eu vou ter que sair e logo logo eu volto. 
Eu: Ok.Dani e vc?
Dani: Eu vou juno, na verdade temos muuuuuitas coisas para resover!
Eu: Tristee!
Els: Convida as meninas...
Eu: Ok.

Subi e escutei a Raquel gemendo e o Zayn dizendo algo como "Gostosa" e eu literalmente QUASE arranquei a porta do quarto deles e dei um gritão.

Eu: Paro com a putaria porque a SeuNome chegou.Ah, vcs tão de roupa ainda...ufa.
Raquel: Então, o que de importante que vc tem pra falar, por que eu espero que seja importantíssimo.
Eu: A Els e a Dani tem que sair e convidaram a gente então bora se arrumar descabelada.

Logo a  Raquel foi se arrumar e eu chamei a Nati.

Eu: Cabrita, se arruma que a gente vai sair com a Els e com a Dani...
Nati: A Dani tá ai?DANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE SAUDADEEEE

Ela simplismente saiu correndo sem se arrumar.

Dani: Nati que saudade!      
Nati: Eu também.

A Nati e a Dani viraram super amigas desde que as conheçemos.E eu virei amiga da Els...ah,a Raquel era amiga da abestada imprestável da Thaís.

Raquel: Estou pronta e já chamei a Thaís.
Eu&Nati: Bota na tua cabeça que ela não presta!
Raquel: Calem a boca.Vou indo encontrar ela na esquina e já volto.
Eu: Prostituna sempre fica na esquina!
Nati: Boaaaaa!~le cumprimento de bff~(finge que é o seu cumprimento ou inventa um...sei lá)

Depois a Raquel voltou e a Thaís não pode vir e eu e a Nati demos um "GRAÇAS À DEUS".A gente foi assim:

                                                     Eu a 1ª,Raquel a 2ª e Nati a 3ª.

Els: Vamos!

Depois a gente chegou e a Els tinha que dar uma entrevista sobre o Texas, porque todos queriam saber da fofa a linda da Els.Enquanto isso, a Dani foi junto, eu, a Raquel e a Nati ficamos perambulando quando vemos uma multidão de cartazes escrito:

"BLACK ROSES ARRASA"
"BLACK ROSES ROCK"
"YOU ARE AMAZING"
      
Eu: GENTE, MUITO OBRIGADO!VOCÊS SÃO DE MAIS!


A gente deu uns autógrafos...até em Londres éramos famosas.A Els e a Dani ficaram nos olhando, e depois de 1h nós conseguimos sair da multidão de lindos e fantásticos fãs.

_____________________________________________________________________________

AMAZAYN

MALIKISSES

"Fantasticow"=Liam    
  
        

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!