Páginas

Menu

3 de out. de 2012

Live While We're Young 3º Capítulo

                             Live While We're Young

                                              3º Capítulo

Eu estava apenas imaginando, tudo aquilo.

XxXxXxXxX: Você está bem?
SeuNome: Estou...mas e você?Está com febre?-Reparei que ele estava com a roupa igual a do menino do meu sonho que sonhei acordada-
XxXxXxXxx:É que eu sou famoso...
SeuNome: Se mostra vai...não vou gritar...
XxXxXxXxX: Ok...
SeuNome: Harry Sty...-ele me interrompe fazendo um shhh para mim falar mais baixo-
SeuNome: Meu Deus...
Harry: Você não é daquelas malucas...não é?
SeuNome: Até sou...mas sou uma menina séria.
Harry: E linda...me dá seu telefone?
SeuNome: É xxxx-xxxx.Me passa o seu...
Harry: xxxx-xxxx
SeuNome: Nos vemos hoje?
Harry: Sim, eu te ligo...
SeuNome: Pode ser.
Harry: Até mais linda...e qual o seu nome?
SeuNome: SeuNome...prazer.
Harry:...até mais...-beijo na bochecha-

AH....Não acredito que Harry Styles vai vir aqui hoje!Quer dizer o grupo inteiro né....Ai que coisa boa!
Bom, os meninos acabaram de chegar eee....pera...Liam e Nati...Raquel e Zayn?
Quando eles....

~Flashback on~

Liam e  Nati:

Nati P.O.V 

Eu estava sentada nas cadeiras da montanha russa, quando um menino chega todo heio de roupas e eu disse:

Nati: Hey...você está com febre?
XxXxxXXX:Não...é que sou um cantor muito famoso...você deve me conhecer.
Nati: Mostre-se...ainda não sei que é...
XxxXxXxXx: Ok...
Nati: LIAM PAYNE?-grito-
Liam: Shhhh
Nati: Me descupa.
Liam: ...você é divertida...me passa seu telefone?
Nati: Olha a SeuNome e o Harry...eles estão se passando telefone e..
Nati: É  XXXX-XXXX...
Liam: Ok...Te ligo e vou na sua casa...meu telefone é Xxxx-xxxx.
Nati Ok...Beijos...

AAAA....vou sair com Liam Payne menina!!!!

Nati P.O.V Flashback Off

Raquel e Zayn(Flashback)

Raquel P.O.V Flashback On

Eu estava no "Pesque e Pague" e sempre pegava brindes...mas um menino me pediu a varinha emprestada e eu olhei para ele e vi que estava cheio de roupas e perguntei:

Raquel: Cê ta com febre???
XxXxXx: Não surta mano...sou Zayn Malik*ele tirou o óculos*
Raquel: Ok...Vem lá em casa hoje?Soube que a SeuNome e o Harry Styles vão "se conhecer" se é isso ou coisa mais íntima...Xxxx-xxxx
Zayn: Xxxx-xxxx.
Raquel: Até mais!

~~Flashback Off~~

Aaaa agora entendii...bom, os cumprimentei e vi que Louis e Niall estavam falando algo.

Louis: Cara...qua gataaa! A SeuNome vai ser minha...
Niall: Heyyy...divide né!

Bom...não ouvi nada, mas Harry chegou, falamos cada um sobre a sua vida e na hora de ir Harry disse:

Harry: Ei, posso dormir aqui hoje?*Fazendo biquinho e depois mordendo os lábios*
SeuNome: Pode sim...

Eu e Harry subimos e eu deitei mas ele me mandou tirar a roupa...como sou uma menina obediente...eu aproveiei e tirei TUDO!

Harry: Assim vc me mataaa!
SeuNome: É pra acordar a Stylesconda.

Harry tirou suas roupas e vi que sua Stylesconda estava ereta.

SeuNome: Essa é a minha primeira vez viu?Tenha calma...
Harry: Princesa...claro...vou fazer dessa noite a mais perfeita de todas...

Harry começou a beijar a minha boca, depois foi descendo até meu pescoço e me deu um chupão, sabia que iria ficar roxo mas nem ligava, depois ele desceu até meus seios e enquando acariciava um, estava com a boca no outro.

SeuNome: Ahhh*gemido*Harry...aaaaahhh....
Harry:Sorte que estão todos lá em baixo não é?

Harry desceu com seus beijos até a minha vagina e então começou a beija-la e fazer movimentos circulares com a língua enquanto massageava meu clitóris.

SeuNome:Aaaa Harry...vaii penetra...

Harry logo penetrou sua Stylesconda e começou de vagar e depois foi acelerando.

SeuNome: Ohh...haha...Harry...minha vez...

Logo que ele parou eu gozei, mas não dei a mínima.Subi em cima do Harry e comecei botando sua Stylesconda na minha boca  fui acelerando.

Harry; Menina...não parece a...ooohh....não parece a primeira veeeez...
SeuNome:Só não vale gozar a bocaaaaaa....

Depois que tirei sua Styles conda da boca Harry logo gozou...estávamos com camisinha ok? Não se preocupem...depois descemos rápido para ninguém duvidar de nada.

Louis: Ô SeuNome, vem cá um pouquinho!*Louis me puxou e me deu um beijo na frente de todos*
Niall: Ô SeuNome, vem cá!*Pela surpresa ele também me puxou e me deu um beijo*
SeuNome: Eeeei eu não sou qualquer uma ok?*limpando a boca*Vão embora Louis e Niall...e se possível não voltem mais...

Raquel P.O.V ON

Depois da SeuNome expulsar os meninos daqui, Zayn me chamou e pediu se poderia dormir aqui...quando fui só de langerie para o quarto vi a Malikonda ficando ereta e disse:

Raquel: Zayyn...
Zayn: Vc está só de langerie e a SeuNome e o Harry já fizeram isso ok?

Subi em cima do Zayn e tirei a roupa dele e em seguida ele tirou minha peça pintima e logo penetrou.

Raquel: Ohh Zayn...
Zayn: Sério, to cansando...vamos gozar eu acho...

E logo após ele tirou e gozamos...senti um enorme prazer...dormimos nus...

Raquel P.O.V Off

Nati P.O.V On

Eu e Liam subimos e escutamos gemidos dos dois quartos, então decidimos fazer o mesmo...

Nati: Liam, que tal assim?

Fui só de sutiã...sem calcinha.

Liam: ah vem cá.

Liam me pegou, tirou meu sutiã, desceu me beijando e depois massageou meu clitóris e beijou minha "parte íntima".Depois ele penetrou um dedo, logo em seguida o outro e depois tirei sua cueca e vi sua Payneconda super ereta.Gozamos.Depois dormimos assim mesmo...

__________________________________________________________________________


Faaaalei que ia ser hot, mas o último capítulo não perde por esperar...fuiii!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!