Páginas

Menu

23 de out. de 2012



Live While We're Young
10º capítulo

Depois nós fomos tomar sorvete tranquilamente enquanto andávamos pelo shopping e vieram umas 500 meninas e bateram foto comigo, depois vieram umas 250 com a Nati e umas 200 com a Raquel(não se gabem por isso).Fomos para casa e vi o Hazza e o Boo Bear assim:

   Eu: Esse Pokemón é meeeeuuu.
Louis: O Harold era meeu!
Eu: Esse Pokemón é seu!

Todos riram inclusive eu.

Louis: E quem é essa?
Els: Prazer, Eleanor Calder.
Louis: Prazer, Louis Tomlinson, mas me chame de Tommo ou Boo Bear.
Eu: Ele quer que você chame ele de Boo Bear, porque é assim que as namoradas chamam ele...chamavam né.Para os amigos é Tommo.
Els: Então, "Boo Bear" você tem compromisso à noite?
Eu: Ele não tem não, Els, vai se arrumar que as 8:30 vcs se ancontram aqui.
Louis: YES MOM!

Todos riram, menos eu.

Eu: Sobe logo filho, vai!
Louis: Ta, me ajuda, não sei o que vestir.

Subimos eu, Tommo e Harry, porque Harry nunca ia me deixar sozinha com o Louis.

Eu: Essa aqui tá ótima.

Ele foi com uma blusa listrada,(preta e branca)uma calça vermelha e um tênis branco.Depois de Lou e Els terem saído eu e Harry ficamos conversando e decidimos que Harry,Dani e Nati iriam buscar o filme enquanto eu ficava fazendo a comida.

Harry: Já volto amor!
Eu: Ok.Nati, cuida dele pra mim, porque se não ele apronta.
Nati: Tá!

Depois, botei um moletom cumprido até o joelho,desci, e Liam e Zayn me olhavam.

Zayn: Tentação.....tentaçãoooo meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus.
Liam: ee...aii..*olhando para as minhas pernas* SeuNome...cadê...a...Ra...que...Raquel?
Eu: Obrigada Zayn, e fecha a boca liam*ele estava babando(kkkk)*, então, a Raquel saiu com a Thaís, então aproveita a Dani Zayn, pq vcs estão apenas ficando, e ela não fica de mal!
Zayn: Que Dani? Ah...ta, mas menina,bote uma calça..
Eu: Estou de merbuna ô cabeça oca.Vou fazer as pipocas que ganho mais,Liam e Zayn me ajudem a fazer brigadeiro, pera,o Zayn me ajuda no brigadeiro e o Liam na pipoca (só directioner entende).

Depois fizemos tudo certinho e o Hazza chegou triste.

Eu: O que foi Hazza?
Harry: Hazza? Adorei.Mas o caso é o seguinte, o Felipe arrogante ligou para dizer que vocês tem show no Canadá.

O celular do Harry começou a tocar lá de cima e ele pediu para mim atender.

~Ligação On~

Eu: Alô?
XxXxXx: Quem fala?
Eu: SeuNome, namorada do Harry, porque?
XxXxXx: Aqui é o Simon Co...*interrompi*
Eu: SIMON COWEL!Que emoção....
Simon: Obrigada, eu queria que você avisasse os meninos que eles terão que ir para o Canadá.
Eu: Uau! Eu também sou cantora e eu também vou!
Simon: Nos conheçemos lá!Muito obrigada!Tchau
Eu: Tchau Simon

~Ligação Off~

Eu: HAROLD EDWARD STYLES, o que você fez?
Harry: O que? Eu não fiz nada, eu juro...quem era?
Eu: BRINCADEIRAAA!Era o Simon...adivinha!
Liam: Show no Canadá.
Eu: Ai que sem graça Liam.
Liam: Ovi você gritar "SIMON COWEL" lá de cima e fui ver o que era e escutei tudo.
Nati: Ainda bem que não viu, porque, magina se ela dissesse "HUUM" e ela tava pelada se masturbando.
Eu: Sem o Hazza?Nunca.
Harry : Que lindo, falando em sexo, acho que tá na hora né gente, pequei "American Pie,caindo em tentação."

Depois de assistirmos o filme de baixo das cobrtas, vimos os extras, e mostrou um monte de gente transando e tal, ai, de baixo das cobertas, começei acariciar o membro do Harry.Depois ele deu uns gemidos e todo mundo percebeu o que estava acontecendo, então subimos e ai começou muito bem.
Harry começou a tirar miha roupa e jogou-a em um canto e a sua junto, depois vocês sabem o que aconteceu.Dormimos de conchina.
Acordei, desci sem acordar o Harry, e o Zayn estava bêbado e a Raquel levando ele para dentro de casa, eles haviam ido para uma balada eele bebeu de mais.Fui tomar água e o Zayn começou a me beijar por trás, eu pensei que posse o Harry e virei para beijar, nos beijamos intentamente, mas olhei e era o Zayn.

Eu: AAAA...HAZZAAAA
Zayn: Unicórnio.*ele saiu caminhando tonto*
Harry: Que foi*ele apareceu correndo*?
Eu: O Zayn ta bêbado e me beijou, eu pensei que fosse você e logo o beijei,e depois eu te chamei.
Harry: Ok, mas tenho que dar o troco não é.

Logo a Raquel veio descendo e ele a beijou, fui ver o Zayn e ele não estava bêbado era mentira.Voltei e Harry não beijava Raquel, e sim uma fã e ainda por cima a encochava.

Eu: Harry Edward Styles, o nosso namoro acabou.Como pôde?
Harry: Eu...eu...
Fã do Harry: Meu deus...SEUNOMECOMPLETO É VOCÊ? Me desculpa eu agarrei ele, eu sou sua maior fã, meu nome é Nathália.
Eu: Ok.Mas Hazza, você tava encochando ela e isso não foi ela que fez.
Harry: MAS....SEUNOME!
Eu: Sai ;daqui Harry.
Nathália: Me desculpa, não queria ter causado isso.
Eu: Tudo Bem.
Nathália: Me dá um autógrafo?

Depois de eu ter dado um autógrafo para ela vi Harry indo atrás de Thor, ele ia pegá-lo quando a Flack atropelou ele.

Caroline Flack: Isso é para você aprender.

Ela saiu correndo(no carro....(kkkkk))

Eu: Hazza, Hazza....

Chamei meus amigos e eles chamaram a ambulância, e depois eu acompanhei Harry na ambulância.

_________________________________________________________________________________

O que será que vai acontecer com você e Harry?

Dona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!