Páginas

Menu

8 de out. de 2012



Live While We're Young
5º Capítulo
Aviso: Esse capítulo foi feito por Alexia.


Raquel: Ok SeuNome, mas assim, você tomou anticonsepcional né?
SeuNome: Sim.

Depois, fomos comer um almoço da tarde quando Louis e Niall chegam.

Louis&Niall: Oi...
SeuNome: Oi
Louis: Me desculpe pr ontem, eu não...
Niall: Me desculpe também, juro que não sabia o que estava fazendo...
SeuNome: Ta tudo bem...
Felipe: Eeeaii minhas gatas gost...opa...me desculpa,SeuNome pode subir, eu preciso falar com você.
Harry: Oi pra você também...e ela é MINHA NAMORADA ok?
SeuNome: Harry não se preocupa pq ele é EX da Nati...(é, esse é o psicopata)

Eu e Felipe subimos, ele me empurrou para o quarto, trancou a porta, começou a me beijar e eu tentei tirá-lo de lá e ele disse que se eu não cedesse ee ia matar o Harry, e eu não duvido dele, então ele me levou até o banheiro, me colocou no chão, trancou a porta e tinha um cachorro no banheiro, que se eu não cedesse ele me mordia, entao não cedi, mas o cachorro não fez nada, e Felipe me jogou contra a parede e eu desmaiei.
Agordei despida, sem nenhuma roupa, gritei pelo Harry e Felipe soltou o cachorro, ele começou a me arranhar,me morder,e Felipe me segurou, e o CACHORRO penetrou em mim, isso mesmo, e foi horrível, senti um nojo, quando o cachorro parou eu estava chorando, depois Felipe fez o cachorro tentar transar no meu braço enquanto ele transava comigo, depois eu percebi que estava sonhando...

________________________________________________________________________________
Desculpem, está curto mas não tenho imaginação...'-'

Alexia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!