Páginas

Menu

8 de out. de 2012


Live While We're Young
4º Capítulo



SeuNome P.O.V /On
Acordei e logo olhei para minha cintura, e vi que havia um braço magnífico me entrelaçando.Tentei me mexer para olhar para Harry sem acordá-lo, mas não obtive sucesso e ele acabou abrindo aqueles olhinhos verdes.

SeuNome: Bom dia meu amor!*falando baixinho*
Harry: Bom dia minha linda...como você está?
SeuNome: Depois da noite que passou não pude estar melhor...Harry, você percebeu que a gente....ah você sabe...a gente transou duas vezes ontem né?
Harry: Sim...mas o que que tem?
SeuNome: Você se lembra se a gente usou camisinha na segunda vez?
Harry: SeuNome...meu deus...será que...não,peraí,vou olhar a lixeira.

Por sorte haviam duas camisinhas lá, a da primeira vez e a da segunda.

Harry: que susto! 
SeuNome: Só você?
Harry: Que tal descermos tomar café?
SeuNome:Siiiiiiimmm....quero brigadeiroooo.
Harry: O que é isso?
SeuNome: Um doce lá do Brasil...

Eu e Harry vimos que todos estavam dormindo então pegamos uma panela e uma colher cada um e combinamos assim: Harry acordava Zayn e Raquel enquanto eu acordava Nati e Liam.

Harry: Acooooooooooredemmmmm....*pam, pam, pam,*  
Zayn: Pô mano...eu tava na maior tranquilidade com a minha gata e "tu"*apotando para o Harry* vem nos acordar....falando em gata, cade a Raquel?
Harry: Ela levantou correndo pro banheiro.
Zayn: Eee falando em gata de novo, cade a SeuNome?
Harry: Foi acordar o Liam e a Na...peraê...ela é minha seu gay...
Zayn: To zoando mano...

SeuNome: Acoredeeeem seus dorminhocos preguiçosossss....*pam,pam,pam*
Nati: Ô SeuNome...vai encher o saco de outro vaaiii...
SeuNome: O Harry ja ta encarregado disso...e vamos que eu vou fazer brigadeiro...ah...é um doce brasileiro...

Depois de eu e Harry deixarmos as coisas lá na cozinha subimos e dissemos que poderiam aproveitar mais o sono.

Zayn: Ô,Harry, tem camisinha ou quer uma emprestada?
Harry: Que nada, a SeuNome toma anticonsepcional e tenho muitas na minha mochila ok?
Liam: Ô Harold, tem muitas camisinhas ou muitas garotas?
Harry: A primeira opção...eu amo a SeuNome...
Liam,Zayn,Raquel&Nati: Vão lá se comeeeeer então enquanto a gente dormeeee!

Eu estava me ajeitando no espelho quando Harry chegou, trancou a porta d quarto, depois ele veio e trancou a porta do banheiro.

SeuNome: Harold, acha que precisa de camisinha?
Harry: Não...gosto de ser livre...
SeuNome: Hahahah...só quero ver...(pensand na Stylesconda, eu falei bem baixinho sobre ela*Stylesconda*)
Harry: Eu ouvi e eu queria ver a...bem, você sabe que eu não tenho ânimo para dar nomes as partes íntimas...principalmente femininas...
 SeuNome: Cara...você é um fofo sabia?
Harry: Ah é?*Por incrível que pareça ele falou esse "Ah é?" em português.*
SeuNome: Aaaaa.....é covardia gente...falando português ainda por cimaaa? Vem cá!

Puxei Harry pela blusa, depois ele me botou em cima da pia e começei a tirar sua blusa, depois ele tirou a minha,eu tirei sua calça e ele a minha, eu tirei sua meia e ele as minhas e o meu sutiã,ele ficou encarando meus seios e depois tirou sua cueca e tirou a minha calcinha, ele me pegou no colo e me botou na banheira, ligou a torneira e começamos nos beijar de baixo da água, mas nada de desejos para transar, foram mais uns beijos e nós quase nos engolimos, mas ai Harry me deitou na banheira com só um pouco de água, desligou o chuveiro e penetrou, eu começei a gemer para excitar Harry, não parava de gemer para ele ficar louco, chegou a um ponto extremo que chegamos ao ápice e gozamos.Depois não nos deitamos, mas sim, continuamos a nos beijar, porque Harry tinha os lábios macios, e ele dizia que eu também tinha.Sei lá, acho que ficamos 1h e 30m lá...
É, uma hora se beijando, sem interromper, isso é que é desejo, mas ai vi a Stylesconda ficando ereta, deitei Harry, fiz ele penetrar sua Stylesconda em mim e começei a cavalgar por cima dele, cada vez que ele gemia eu acelerava,  mas uma hora ele botou suas mãos em minhas bundas, me deitando mas sem sair da Stylesconda,me fez beijá-lo e eu, com a ajda dele, cavalgava nele, cada vez mais rápidos, e o beijo ficava mais gostoso, Harry deve ter gozado e eu também, a cada pouco parávamos e depois começavamos denovo.Ficamos lá até umas duas horas da tarde...e tinhamos começado as 10h da manhã.
Harry me disse que sempre cansava mas comigo era diferente, cada vez ele se estimulava mais, mas tivemos que parar, poque tivemos de almoçar, e nem ligávamos para a fome, porque fizemos todas as posições possíveis, *pf não me apedrejem mas a alexia ta me obrigando a botar isso*,não paramos o beijo nem quando começávamos a transa e nem quando terminávamos...

Harry: Quer namorar comigo?
SeuNome: Claro!Eu te amo!
Harry: Eu também.

Começamos a nos beijar mais intensamete, e não parávamos, começamos a transar, parar e começar tudo de novo, e ficamos lá mais umas 2 horas...Depois saimos, nos vestimos, nos beijamos por mais 5 minutos e depois descemos.

Zayn: Pensei que tivessem morrido lá...
SeuNome: Foi um dia muito intenso sabe...Raquel e Nati, subam comigo por favor*le eu e las "minas" subindo para o meu quarto*
 Liam: Conta...fala...
Harry: Cara, a gostosa da SeuNome quase desistiu mas ai eu puxei ela, transamos e fiamos umas 5 horas nos beijando sem parar e se olhar para nada!Isso inclui a transa.
 Zayn: Que gata estimulante a sua hein?
Harry: MINHA namorada.
Liam: Legal.

SeuNome: Meninas, eu e o Harry ficamos umas 5 horas transando e se beijando sem parar...que dizer, a transa teve que parar mas o beijo não...parece exagero mas foi assim...

_________________________________________________________________________________
Desculpem o atraso eh que não consegua entrar e agora a abençoada mesmo da Alexia me emprestou o Not dela!

Comenteeeemmm se possível.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!