Páginas

Menu

31 de out. de 2012

Live While We're Young 12º Capítulo


Live While We're Young
12º Capítulo


SeuNome: Boys, o que vocês acham de irmos pra fora, porque tem um montão de fãs ali em baixo néh, mas o certo é só as integrantess da Black Ros...peraê, CADÊ A RAQUEL MEU PAI SANTO?
Nati: Puts, ela não apareceu desde antes...  
SeuNome: Puta que pario!( é pario em vez de pariu...kkkk)Vou ligar pra desabençoada da Thaís p ve onde a Raquel tá.

~Ligação On~

Thaís: Alo
SeuNome: Sua desgraçada aonde tá a Raquel?
Thaís: Ahmnh, oi SeuNome, tudo bem?
SeuNome: Para de puxa saquismo e fala logo sua idiota!
Thaís: Ta no aeroporto indo pro...*interronpida*

~Ligação Off~

SeuNome: PRO AEROPORTOOOOO!

Chegamos e a Raquel estaa na fila das passagens.

SeuNome: MENINA SANTA, NÃO FAÇA ISSOOOOO!
Nati: Volta aqui SeuNome..SEUNOMEEE!

Fui correndo em direção a Raquel e empurrei a mala dela para um canto qualquer e puxei ela enquanto o Zayn me olhava com uma cara de "puxa que pernas sexys que a SeuNome tem" e eu respondia com um olhar de "foda-se".

Zayn: Pô valeu...
Harry: Falando sozinho Zayn?
Zayn: To azarando as pernas da tua mina e ela me respondeu com um foda-se .
Harry: Viu ela é fiel.
Liam: E gostosa...
Harry: Ô Liam, tu não tem a Nati não?
Liam: Nem estamos ficando mais...
Harry: Eu to namorando...
Louis: *cantando*SeuNome,gostosinha, SeuNome, sensuaaal...hahahahha...
Niall: Poxa, ela é a mais perfeita Harry, divide aqui...
Louis: Aqui.
Zayn: Aqui.
Liam: Aquiii.
Harry: Nhéééé...nem pensar.
SeuNome: Ta eu sei, "a SeuNome é minha e porque vocês querem ela" não sou burra minha gente.
Zayn,Liam,Louis&Niall: Fudeu.
Raquel: Hhahahah, competindo por você, que meigo...

__________________________________________________________________________
Vo i no mercadinho e num vorto mais, mas amanha tenho 5 novos capítulos...aham...com a ajuda da minha prima Raquel e da minha best Nati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!