Páginas

Menu

17 de out. de 2012



Live While We're Young 
6º Capítulo

Harry: Que foi amor?
SeuNome: Tive um sonho estranho, mas isso não vem ao caso...que horas são hein cachinhos dourados???
Harry: Eu tenho sentimentos táá!
SeuNome: Desculpa meu Deus Grego Gato Gostoso!
Harry: Não me provoca...
SeuNome: Não posso deixar de fazer a minha especialidade...
Harry: Puts SeuNome...
SeuNome: O que?Quem morreu?Nõ me diga que...-olho a Stylesconda ereta-...hahah....Cachinhos Dourados se controle!
Harry:Vou tomar um banho...são...são 5:30 da manhã ainda?Ah vc vai pagar caro por me acordar...
SeuNome: E nesse preço inclui o que?
Harry: STYLESCONDAAAAA!
SeuNome: Shiiiuuuuu!Vem cá...

Harry começou a beijar  meu pescoço, em seguida tentou tirar o meu sutiã, mas ele não conseguia achar o fecho...ele achava que era na frente.

SeuNome: Harry...Harry...senhooooooooor, HARRY, É ATRÁS!
Harry: Sorry.

Harry começou a "tentar" tirar o meu sutiã mas eu o prendi denovo.


SeuNome: Hoje eu é que comando...

Harry: Uh la la!
SeuNome: VAMO LOGO QUE ESSA CALÇA NÃO TA SAINDO POHA!

Harry me ajudou a tirar a calça e assim fui massageando seu membro, mas sem masturbá-lo, e depois com a boca em sua cueca fui tirando-a lentamente.Depois penetrei a Stylesconda e começei a cavalgar com a ajuda do Harry.Depois paramos e nos beijamos.

SeuNome: AACORDAAAA PREGUIÇOSO!JÁ SÃO ONZE HORAS...
Harry: Mas que merdaaaa
SeuNome: Eu? Ta bom...faça bom proveito da cama.
Harry: Não, não...mas que merda pq ja são 11 horas.
SeuNome: Uhum...sei...ta vai toma banho seu fedido.
 Harry: Ta!

Harry P.O.V 

Depois que eu tomei banho desci e fui almoçar, mas vi que não tinha ninguém lá...procurei por todos e nem a SeuNome estava lá...que crueldade.Fui a porta e vi um bilhetinho escrito assim: "Vem logo duma vez pra essa sacada antes que eu desista."
Subi e vi todos gritanto "SURPRESA, FELIZ ANIVERSÁRIO HAROLD".

Harry: Já tinha esqueçido.
SeuNome: Parabéns amor!
Harry: Obrigada linda. 
Louis: Toma aqui amor,MEU AMOR.
SeuNome: Eeepaa, eepa..miiinha propriedade...minha propriedadee...LOUISSSSSS VOLTA AQUI AONDE CE PENSA QUE V-VAI COM O HARRY? 
Louis: Brincadeira.

Louis ia me dar um beijo mas sai bem na hora e sem querer ele beijou a SeuNome, mas ela não correspondeu.


Harry: SAI DAQUI MANO!VAZAAAAAA.

Louis: Foi sem querer e ela nem correspondeu!
SeuNome: Vem Harry!

Louis P.O.V


Cara, a SeuNome beija muito bem, mas não consegui sentir bem o gosto do beijo...que gostosaaaaaaaa!

SeuNome P.O.V 

Depois do Louis ter praticamente me agarrado eu fui falar com o Harry.

SeuNome: Harry eu não correspondi.
Harry: Eu sei.
SeuNome: Então porque tá brabo?
Harry: Porque ouvi o Louis e o Niall falando de como vc era gostosa e coisa assim...
SeuNome: Bleeeergh....não tenho nojo deles...
Harry: Pra pioraaa
SeuNome: Eu só tenho olhos p vc!
Harry: Sei...uhum..
SeuNome: Não acredita? Então vai se ferra! Adiei os meus shows p ficar com vc ok?
*Le silêncio*
SeuNome: Vou sair
Harry: Me desculpa...eu, eu

Eu sai e nem deixei ele terminar.Eu estava com essa roupa:(2ª)


Eu estava atravessando a rua quando vi um caminhão indo em direção p/ um cachorrinho, não pensei duas vezes e fui lá, me abaixei e consegui passar em baixo do caminhão ilesa,depois voltei com o filhote e mostrei para todos e dei o nome de Thor(eh que meu cachorro se chama Thor e ele faz aniver no mesmo dia que eu).
Subi e levei Thor junto e mostrei para Harry e ele me olhou estranho.

Harry: Que isso?
SeuNome: Eu salvei ele da morte!
Harry: Que lindo...mas e ai, qual é o nome?
SeuNome: Thor.

___________________________________________________________________________________

Jaaa posto nao precisa xingar!

Dona



                     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!