Páginas

Menu

2 de out. de 2012

Live While We're Are Young

1º Capítulo



Estávamos lá, eu, Natielle e Raquel, sentadas no sofá, quando Felipe (ex-namorado e empresário) chega.

Felipe: E aí belezuras!Como vai a vida? Que saudade...espera aí. Vocês tão vendo One Lixo?
Seu Nome: É One Direction.E eu não estava com nem um milésimo de um pingo de saudades.
Raquel: Ei SeuNome, vai saber se ele tem alguma coisa importante para falar...!
Nati: Desse aí duvido!
SeuNome: Desembucha!
Felipe: Ok, ok...o que acham em fazer uma turnê pelo mundo?Menos pelo Brasil é lógico...
Nati: Legal! Eu topo!Raquel?
Raquel: Legal!Topo...SeuNome?
SeuNome: Preconceituoso...porque não aqui? Eu topo mas temos que ir para Londres...é perfeita a cidade.*barulho do lado de fora*
Raquel: O que foi isso?

SeuNome  P.O.V / On


Estávamos falando do One Direction quando escutamos um barulho e Raquel foi ver.Era a praga...quer dizer, a Jennifer e ela queria que eu fosse ao parque com ela, mas porque se ela me odiava? Eu disse que iria arrumar minhas coisas e já voltaria...deixei ela plantada lá uma meia hora pois estávamos arrumando nossas malas, tomei um banho e coloquei essa roupa:



Fomos na roda gigante e ouve uma conversa estranha entre nós.

Jennifer: Ei, posso ir para Londres junto?
SeuNome: Acho que não vai dar, temos muitos shows. E sinceramente, você quer alguma coisa com isso não é? Faça me o favor Jennifer.

 Jenniffer P.O.V/On

Ah que menina chata! Eu quero ver o One Dire...tion.

Jennifer: Ai que chata!

SeuNome: É One Direction e não One Diretion. Jennifer, eu não gosto de você,e você sabe bem disso.
Jennifer: Moço, para por favor!
SeuNome: Não falei, delicada.
Jennifer: Idiota!
SeuNome: Não sou espelho...
SeuNome: Hey, Jennifer, -ela se vira só não vai choramingar pra abestada da Thaís ok?
Jennifer: Para!
SeuNome: A boca é minha!

Eu acho que a SeuNome foi muito grossa comigo, e eu sai chorando...eu mereço isso?


Jenniffer P.O.V/Off

 _____________________________________ 
Gostaram?A Jennifer ta delicada...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigadaaa!Não vamos pedir comentários ok?Estou na conta da Paloma...sua sortuda hein!
      Agradeçemos se continuar comentando

      Alexia (amiga da Paloma) (Paloma=dona)

      Excluir

Comente aqui!