Páginas

Menu

2 de out. de 2012


Live While We're Young

2º Capítulo

 

Raquel P.O.V/ On

A SeuNome chegou rindo demais, e  como sempre, eu, Nati e Felipe ficamos de fora dessa "piadinha".Ficamos nos olhando.

Eu(Raquel): SeuNome o que foi?

SeuNome: -rindo- A Jennifer me pediu para levar ela para Londres para conhecer o One Direction e eu deixei eu deixei ela chorando.

Nati: Bem feito pra "aquelazinha" lá...

Felipe: Eeei, não precisava ser insensível com ela coitada!

SeuNome: Só porque você gosta dela...falso. 

Nati&SeuNome: Vocês combinam bem.

Eu: Ok, ok...já arrumaram as malas?

SeuNome&Nati:Há muito tempo atrás...

SeuNome P.O.V/ On

 Bom, estamos neste exato momento embarcando no avião e são 4:28 da manhã...pois é...cedo...

Já estamos em Londres e aqui no aeroporto conhecemos umas meninas muito legais que iriam mostrar nossa casa. A Eleanor e a Danielle.

Bom, eu amei o meu quarto, ele era roxo com preto,o da Nati preto com rosa e o da Raquel preto com azul.

                                                        O Meu:

                                                         O Da Nati:

                                                          
                                                                     O Da Raquel:





Bom, a Nati acabou implicando mas depois quis o seu quarto mesmo.Depois fomos ao parque e eu, denovo na roda gigante, me sentei e sentou alguém ao meu lado com capuz, touca por baixo, casaco cinza, óculos e luvas, mas não estava tão frio, e eu pensei: ai meu Deus, deve ser um psicopata louco e...pera...o psicopata da Nati...
Para quem não sabe,(ninguém sabe ainda sua anta)o psicopata da Nati, era o apelido que damos para ele, o OUTRO Felipe, que sempre olhava para as pernas da Raquel e as vezes para as minhas...

SeuNome: Com licença, você está com febre?

XxXxXXx: Não, isso é um disfarce.
SeuNome: Ator?
XxXxXxXx: Cantor.
SeuNome: Se mostre por favor!Não vou gritar!
XxXxXxXx: Ok!
Era Harry Styles, da One Direction na minha frente...não pensei uma vez e logo o beijei.Ah sua burra...porque?Ele nunca vai querer nada com você...anta!

SeuNome: Harry...me desculpa eu não...

Harry: Nunca vi nada melhor que o seu beijo...
SeuNome: Ah é? Obrigada. Eu Acho.
Harry: Eu ainda não senti muito bem o seu beijo...
SeuNome: Ah. Beijoqueiro...

_________________________________________________________________________

Gostaram? O próximo vai ser HOT demaisssssss...vcs vão ter Directionergasm...hahahha.....Fuiii....vou dormir!

Beijos amanhã eu continuo!



 



 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!