Páginas

Menu

18 de out. de 2012



Live While We're Young
8º Capítulo


Harry: É que....SeuNome, diz pra Nati ou a Raquel cuidarem do Thor, eu preciso falar uma coisa com você.
SeuNome: Ok.

Eu disse para Raquel e Zayn cuidarem do Thor enquando eu subia, o que será que Harry quer?MEU DEUS eu estou assustada.Será que ele tem outra ficante?Ah, mas se ele tiver outra ficante eu fico com o Louis...kkkk...brincadeiras a parte, vou ver o que ele quer.


Harry P.O.V 
Bom, hoje vou me declarar para a SeuNome e vou pedir ela em namoro, porque, ninguém merece não poder sair com a minha linda não é?

SeuNome: O que que você queria Harry?
Harry: Bom,SeuNome,já faz um tempo que estamos ficando e, bem, você sabe, transando, e eu queria dizer que eu te amo, nunca gostei de uma garota assim como eu gosto de você, fico louco sem ter um compromisso sério, então, (seu nome completo), você quer namorar comigo?

SeuNome P.O.V
É claro que eu vou aceitar, mas vou fazer uma brincadeira com ele.

SeuNome: Hazza, eu nem sei o que dizer...

Harry tirou uma caixinha com um anel de ouro escrito "Garota do Harry" em volta dele (não,no ar...ai que anta).

SeuNome: Harry, eu não, eu não...eu não posso aceitar...eu amo outro.
Harry: Quem é o desgraçado filho de uma puta?
SeuNome: Ele ta ali no espelho olha.
Harry: Aonde, eu só me vejo.
SeuNome: Então!
Harry: Eu te amo minha príncipa!
 SeuNome: Harry, eu também te amo meu princeso!   

Harry colocou o anel em meus dedos e comemoru muito estranho:

SeuNome: Harold, só não começa a dançar, por favor!
Harry: Assim?

SeuNome: Bobo, ta mas pare, daqui a pouco todos vem e te veem assim...


____________________________________________________________________________________

Eu sei que ficou curto, mas vou dar uma saidinha e já volto!Posto mais 3 ainda hoje!

Dona




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!