Páginas

Menu

26 de out. de 2012

Live While We're Young 11º Capítulo


Live While We're Young
11º Capítulo


Estávamos no hospital e liguei para Els.

~Ligação On~

Els: Hello SeuNome!
SeuNome: Els, desculpa, mas corre pro hospital, o Harry sofreu um acidente, depois te conto, e fala com calma com o Louis porque ele vai sofrer...
Els: Ta SeuNome, estou indo ai...

~Ligação Off~

SeuNome: Gente eu acabei de falar com a Eleanor e ela já tá vindo...
Liam: E o Louis como vai reagir?
Niall: Sei não, mas tô com fome.
SeuNome: Você não comeu sua batata da tarde.
Niall: Quando a Demi Lovato mudar seu noma para batata eu como batata todas as tardes.

Rimos

Els: Gente, cheguamos ....tinha pouco trânsito então cheguei rápido e *interrompida*
Louis: HAROLD CADÊ VOCÊ?
SeuNome: Calma Louis...ele ta com o médico.
Louis: SEUNOME O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?
Liam: Calma Louis, o Harry tava agarrando uma fã.
SeuNome: Ai eu disse pra ele ir pra casa.
Nati: Mas ele viu o Thor na rua e foi buscar ele.
SeuNome: E ai, ele foi....ele foi....*chorando muito*...atropelado pela...FLACK.
Louis: Ela não presta mesmo.Desculpa SeuNome.
SeuNome: Não foi nada Tommo.
 Médico: Quem é a namorada do senhor Styles ?
Louis&Eu: EUU!
Louis: Quer dizer...ela *apontando para mim *
Médico: Siga-me.

O médico me levou até a sala aonde estava o Harry e no caminho me explicou que o Harry estava bem, só havia se cortado um pouco porque ele voou uns 20 metros....muito pouco,sorte que a Flack é lerda.Depois o médico me deixou entrar e somente eu entrei na sala.

Eu: Oi meu bebê...tudo bem?
Harry: Han?*acordando* pensei que estivesse braba.
Eu: Até estou, mas você ta ruizinho...
Harry: Eu não sei o que faria sem você...
Eu: Harry, a não ser que você queira,nunca vai me perder.
Harry: Pensei que tinha te perdido.
Eu: Eu te amo.
Harry: Eu também te amo!Na verdade, I'm gonna to get up!*u.u...*

Depois de o Harry brigar com o médico para poder sair da cama ele convenceu (o médico(não o papa)) e foi dar um "Oi" para todos.

Louis: MEU HAROOOOOOOOOOOOOOOOOOLD.MEU harold.MEU E DA SEUNOME.

O Louis deixou um "ênfase" no MEU harold.MEU E DA SEUNOME, e isso me fez pensar se alguém não queria fazer nada com o Harry, e estava por trás da Caroline Flack, e como eu não tive tempo para falar co o Louis ele deu uma indireta e eu entendi na hora.O meu telefone toca.

~Celular On~

Eu: Alô ?
XxXx: SeuNome? Meu deus sou eu a Nathália.
Eu: Oi Nathy, tudo bem?
Nathy: Tudo, um aviso, entrem pela frente, por favor, tem muitos fãs, e eles querem seus autógrafos, se não não seram mais fãs.
Eu: Ta ok Nathy, obrigada...beijos, ah, diga para eles que o One Direction também vai.
Nathy: Ta!Beijos.
Eu: Beijos.

~Ligação Off ~

Nati: Quem era?
Eu: A Nathy.
Nati: Eu estou aqui!
Eu: A que tava agarrando o Harry.
Nati: E "TU" fez amizade com ela?
Eu: Pra que ficar de mal? Ela nem sabia que ele tinha namorada e é nossa fã também.

Depois fomos para casa e encontramos os fãs, todos aceitaram o fato de eu estar namorando com o Harry, de a Nati estar ficando com o Liam e o fato de que a Raquel ESTAVA ficando com o Zayn. Depois eu liguei o notbook e fui no Twitter e postei:

-Fãs, venham em frente à nossa casa, estaremos dando autógrafos e batendo fotos!   #BlackRosesOnLondon

Alguns me responderam isso:

- Oficializa?-Oficializado anjo.
-Segue?-Seguindo.
-Sou um boyroser...segue?-Será? Seguindo!

E até um do Brasil.

-Me leva junto na próxima SeuNome.-leevo sim...

E ai começaram com isso:

#SeuNomeMeLevaJunto
#LeevoSim...BySeuNome

Estava mto divertido então fiz uma twitcam com os meninos, cantamos músicas novas e tal...

_________________________________________________________________________________

Perrie e Zayn noivos
Casamento em Janeiro, por dia 19 ou 16.
Matem a Perrie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!