Páginas

Menu

19 de nov. de 2012

Prévia do 19º, 20º e 21º Capítulo's

Honeys, aqui uma prévia dos próximos capítulo

"Louis: ELA ESTÁ PÉSSIMA!
Harry: SÓ PORQUE ELA RUIM AGORA VOCÊ TEM QUE TROCÁ-LA?
Niall: Você sabe que gostamos dela, como se fosse uma filha.
Harry: ELA É MINHA OK?"

Outra parte:

"Harry: Não sei como te falar, bom, ela não estava muito bem, ficou enjoada, foi dirigindo e capotou o carro.
Els: E a pequena está como?
Harry: Agora ela está bem...
Dani: Que bom, quando vamos ve-la?
Harry: Quando for a hora.
Els: Hã?
SeuNome: Ela morreu minha gente...

A SeuNome estava chorando muito, ela apareceu derrepente, foi muito estranho, eu preciso confortá-la, consolá-la, preciso mudar para te-la de volta, foi uma perda muito forte, para mim e para ela, o que criamos com muito amor, mesmo durante poucos dias, acabou morrendo, mas é melhor do que sofrer..."

Outra parte:

" Você: Thaís, como você pode? Algo que me fazia feliz, isso era a minha vida!"

Quem será que morreu?
Só eu sei.
Malikisses.

Dona

3 comentários:

  1. OMG continua meu DEUS o que vai acontecer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa...kkkk

      Claaro que eu continuo! Beijo minha Liamda.

      Excluir
  2. Nossaaaa ñ vejo a hora de ler o proximoooo
    tah muuuuuuuuuuuuito legal

    ResponderExcluir

Comente aqui!