Páginas

Menu

12 de nov. de 2012

Live While We're Young 15º Capítulo

Live While We're Young
15º Capítulo


SeuNome: Tá, valeu, amiga, mas ajuda a tirar a Lucy da perna do Niall.
Jenniffer: Nini, eu to indôôôÔ!
 SeuNome: O último "o" ficou mais alto!
Harry: Ô, agora que a Jenniffer já tirou a Lucy do Niall podemos ir?
Depois que nós saimos daquela festa infernal a Nati tava meio estranha...
Nati: Liaam, eu..e-eu n-n-ão s-s-s-s-sei o-o qu-que dizer...
SeuNome: Calma, o Dady já sabe....
Jenniffer: Eu sei que você me odeia SeuNome, mas eu tenho que concordar...
SeuNome: Eu não te odeio Kinder Ovo.
Nati: Como assim, você odiava ela e talz e agora derrepente  não odeia mais? Olha a bipolaridade aí gente.
SeuNome: Nem você sabe o que fala, você falou ODIAVA e não "odeia"...mee que menina hein...
Nati: Ai que estúpida...
SeuNome: Tem espelho em casa? Zayn, ZAYN...
Zayn: Que?
SeuNome: Empresta um espelho pra Nati porque ela não tem um pra ver como ela é estúpida.
Nati: Ai que chata.
SeuNome: Desculpa cabrita...
Nati: Ta, mas porque você não odeia ela mais? 
SeuNome: Ela tá namorando com o Felipe.
Jenniffer: Estava.
SeuNome,Niall,Nati,Harry,Liam,Raquel&Zayn: Hã???
Jenniffer: Enquanto vocês estavam descutindo eu liguei pro Felipe e disse que eu não queria mais namorar com ele e coisa assim e ele disse "tá bom..." e ai deu né...
SeuNome: Que meigo...ela acabou o namoro com o Felipe pra ficar com o amor eterno da vida dela na direção(u-u sentiu?direção...kkkk)e no caminho certo!
Niall: Hã?
SeuNome&Harry: Ela te ama!
Niall: Ai que fofa essa Jenniffer...
Jenniffer: Essa Jenniffer está aqui tá??
Niall: E cadê essa Jenniffer pra mim dar uns abraços nela?
SeuNome: Seria uns amassos não?
Todos rimos...depois o Niall disse que iria levar a Jenniffer em um Hotel, eu sei que ele não seria capaz de transar com uma menina na primeira noie em que se conheçeram, ele não e que nem o Harry e a Jenniffer também não é que nem eu, ela é mais insegura e talz assim né...
Zayn P.O.V On
Enquanto nós estavamos voltando, eu escutei o resto do pessoal falar que iriam fazer uma pegadinha comigo e com a SeuNome, e que eles iriam nos deixar sozinhos na primeira oportunidade, ela também ouviu, claro que eu iria deixar acontecer porque a SeuNome não é como qualquer menina, ela é inteligente, se defende sozinha e não fica com qualquer um, e é isso o que eu procuro em uma menina, e claro, quero qe ela me faça feliz, e eu estou llouco pra beijá-la, mas isso só quado ela e o Harold não estiverem por perto, cara, vai ser hoje!!Saindo um pouco do assunto, vimos a porta da casa da Els aberta e ela e o Louis estavam se beijando(não se agarrando e nem se comendo) e resolvemos dar um susto neles(Zayn e SeuNome).
Zayn&SeuNome: Háá
Els: AAAAAAAAAAA
Louis: Tudo na hora errada....
Zayn: Malzão tamo saindo.
SeuNome: Cadê todo mundo?Já botaram o plano em prática?Meee.....
Zayn: Vamo pra nossa casa, a do One Direction.
Depois nós dois chegamos e trancamos a casa porque se eles não estavam ali, não se importariam de ficar mais um pouco. Assistimos atividade paranormal 4 e eu tava me cagando de medo, cheguei até a pular em cima da SeuNome...
SeuNome: Vou pegar a pipoca ai é melhor....e também vou tomar água...
Depois que ela foi eu tava meio que "Zayn, ou é agora ou nunca" e aí ela tava encostada no balcão, em frente ao micro-ondas com a "bunda empinada" e ai eu peguei ela de costas, mordi sua orelha e começei a beijá-la e ela cedeu...ficamos uns 3 minutos se beijando.

Zayn: Eu pensei que nunca faria isso...
SeuNome: Eu cedi só porque sou uam moça educada.
Zayn: To voltando com as pipocas...
SeuNome: Eu já volto...
Quando ela voltou ela estava parecendo a Samara do O Chamado...velho eu dei um grito que pereceu um gemido...ela começou a rir sem parar...a risada dela é linda...
Harry P.O.V On
Eu estava voltando sozinho e escutei um gemido do Zayn e a SeuNome rindo pra caramba...será que eles...não pode ser....arrombei a porta...
Harry: QUEQUECESTÃOFAZENDOPOSSOSABÊ???
Zayn: Dei um grito que mais pareceu um gemido porque olha a Samara Morgan ali...
Harry: Daond....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
Você: Hahahahahahahahahaha.....
Harry: Vocês tiveram relações sexuais?
Zayn&Você: Não.
Harry: Nada a mais?Um beijo?
Eles se entre olharam e disseram:
Zayn&Você: Não.
______________________________________________________________________________
U.U continuo amanhã... 
                                   

Um comentário:

Comente aqui!