Páginas

Menu

16 de nov. de 2012

Live While We're Young 17º capítulo



Live While We're Young
17º Capítulo

 Depois eu e o Harry toamos um banho e nos vestimos, eu botei esse pijama:

Harry: Ô meu deus, e depois não sabe porque eu fico excitado...
SeuNome: Me desculpa?
Harry: Sim, eu sei que foi um impulso, já aconteceu isso comigo quando eu estava com a Caroline Flack, sabe, eu vi suas fotos na internet e...*interrompido pela campainha*
SeuNome: Atende você amor? É o Boo e a Paloma.
Harry: Aham...

O Harry desceu e eu ouvi ele falando para a Paloma que eu estava aqui em cima e eu escutei os passos dela.

*Toc,toc,toc*
SeuNome: Entra Palo...
Paloma: Oi, eu queria saber o que que você estava fazendo...eu recebi uma ligação da Els...
Você: O que ela falou?
Paloma: Ela disse que queria falar com nós duas hoje de madrugada...afinal, que horas são?
Você: Deixa eu ver...são 00:30 por que?
Paloma: Ela quer encontrar a gente no Starbucks às 3:30 da manhã.
Você: Ok, que linda sua camisola...
Paloma: Obrigada.

Ela estava com uma camisola linda:

  Harry: AMOR, O LOUIS E EU VAMOS SAIR ENCONTRAR OS MENINOS NO NANDO'S TA?*Eles estavam falando alto porque estavam lá em baixo e nós aqui em cima*
Você: TEM NANDO'S AQUI?
Louis: O NIALL DISSE QUE SIM...
Paloma: TÁ, MAS EU E A SEUNOME VAMOS NO STARBUCKS DE MADRUGADA TA?
Harry: TA.
SeuNome: BEIJO AMOR...TCHAU BOO!
Harry: BEIJOOOO
Louis: TCHAU!
Paloma: TCHAU HARRY, TCHAU TOMMO.
Harry&Louis: Tchau...

Depois eu  fui ligar pra Els pra saber se dava paara ser antes mas a Paloma me empediu, ela disse que e Els só podia falar naquele horário, mas na semana que vem ela estaria livre.

Você: Então vamos ficar fazendo o que aqui 3 horas?
Paloma: Chama a Raquel e a Jenny ué.
Você: Como você conhece a Jenny?
Paloma: Felipe...
Você: AHAHHAHAH.
Paloma: Shiuuuu...ri mais baixo...é uma da manhã.
Você: Eu posso ligar para a Nati?
Paloma: Não, porque o assunto é sobre ela e não queremos que ela saiba.
Você: Olha só você...tomando decisões por nós...
 Paloma: Vai liga logo para as meninas.

Eu liguei para a Jenny e para a Raquel e logo elas estavam ali em baixo...logo não né...era 1:30 da manhã.A Raquel estava assim:

                                                    Malik Style por Paloma

A Jenny estava assim:

                                                    Horan Style por Paloma

A Paloma estava assim:

Tomlinson Style  por Paloma

E por fim eu:


                                                            Styles Style por Paloma

Jenny:Que lindas que vocês estão meninas.
Paloma&Você: Obrigado.
Raquel: Vamos?
Paloma: Aonde a gente vai a 1:30 da manhã?Temos ainda duas horas minha filha...
Raquel: Anhé...
Você: Entrem.

Elas entraram e sentamos no sofá (não no teto....ai que burra) e procuramos algo na Sky HDTV para vermos.Decidimos assistir "A Hora Do Pesadelo"

Raquel: Viu eu falei que era podre.
Paloma: Eu queria assistir "O Chamado" mas vocÊs não queriam...
Você: Tá desculpa, ainda que pegamos no final né...olha, ainda tá dando "O Chamado"...
Paloma: Botaaaa.
Você: Tá pera, eu *interrompida*
Jenny: O celulaaaaaar.
Você: Calma Kinder.

Fui pegar o celular e era a Nati.

Você: É a Nati...o que eu falo?
Paloma: Fala que você tá na Eleanor e que nós estamos junto e que ela tá no Texas e ela não pode vir porque iremos voltar de manhã.

Ligação On
Você: Alo?
Nati: Oi Palo, tudo bem?
Você: Aham e você?
Nati: Tudo, o Liam e os meninos foram no Nando's e eu to sozinha, posso ir aí?
Você: Ai Nati, me desculpa, eu fui no  Texas pra ver a Els porque ela iria ver os pais dela e as meninas apareceram aqui, até a Paloma, então, voltaremos de manhã, e é muito tempo de viagem, só tem um avião lerdo sabe, o outro que é melhor e mais rápido não vai ter como ir porque ele tá aqui no Texas, espera eu ai na nossa casa pode ser?
Nati: Aham...pode sim...beijo tchau.
Você: Desculpa qualquer coi...

-Nati desligou o telefone-

Ligação Off

Você: Mas olha que atrevida, ficou brabinha e acha que eu tenho medo, ah que delicadinha.

Nati P.O.V O
As meninas foram e nem me falaram nada...ah vão tomar no cú.

Paloma P.O.V On

A Nati ficou puta da cara com a gente...ah, deixa, depois a gente se entende, fomos ir encontrar a Els no Starbucks e ela estava nos esperando lá.

Els: Oie meninas....que saudade.
Todas:Oiii.
Você: O que queria falar?
Els: Sabe, eu to namorando o Felipe Carraro pra proteger a Nati, se não ele é capaz de matar ela, eu não quero que ela morra, vocês iam sofrer, ele pediu pra Dani que ela se distanciasse da Nati, por isso ela vai ficar estranha, ele não quer que ela saiba, vocês podem contar para TODOS os meninos, inclusive para o Liam, se não alguma coisa pode dar errado entenderam?Eu preciso ir, eu ligo para a Paloma quando puder falar, porque ele vai grampear o seu celular SeuNome, então avise todos os contatos até amanhã.Beijos.

Ela se levantou e não nem tempo de falar tchau.Fomos ao Nando's encontrar os meninos, foi difícil de achar, porque eu nunca tinha ido no Nando's né, e nem as meninas, então achams eles e falamos tudinho.

Liam: Vamos voltar etão né, se não ela desconfia...

______________________________________________________________________
U-U Eu sou muito má...
Uma parte do próximo capítulo:

"Nati: Ela que é uma vadia prostitu...
Você: Você que é, abriu as pernas pro Felipe, engravidou e abortou para poder virar minha amiga e pensou que eu não sabia."      

Eu sou má...
amanha eu tento postar com ajuda das minhas amigas
não prometo nada.

Dona            

4 comentários:

Comente aqui!