Páginas

Menu

22 de nov. de 2012

Live While We're Young 21º Capítulo



Live While We're Young
21º Capítulo 
Harry: Mãe, o Reg ainda mora aqui?
Anne: Sim, ali em frente, segunda casa à direita.


SeuNome P.O.V On


Harry: Tá, eu vou ir lá visitar ele, amor, eu vou demorar um pouquinho ta?Fica bem aí e cuida bem da bebê.
Anne: Bebê?
Harry: A SeuNome tá grávida mãe...você não percebeu porque a barriga cresceu pouquinho, ela é mais magra!
Você: Valeeu, nem me chamou de gorda né!
Harry: Não foi isso que eu quis dizer, eu...*interrompido*
Você: Vai lá visitar o Reg enquanto eu falo com sua mãe.
Harry: Tááá.

O Harry foi e a Anne me chamou para mim ir até a cozinha, eu estava morta de fome, e antes eu estava quase vomitando, esse bebê tá me deixando maluca, acho que vai ser que nem o Louis daqui a pouco...Bom, eu fui na cozinha e a Anne estava fazendo cachorro quente com suco de manga.

Anne: Sente-se!
Você: Obrigado.
Anne: Então, há quanto tempo você e o Harry se conheçem?
Você: Acho que uns 6,7 meses.
Anne: O bebê está ai a quanto tempo?
Você: Seis meses!
Anne: Que bom! É uma menina?
Você: Aham, não decidimos o nome ainda.
Anne: Quer que eu ajude?
Você: Claro, só quero que nós duas escolhemos porque, sei lá, o Harry enda muito exagerado...
Anne: Anda? Ele sempre foi.
Você: Coitadinho.

Eu e Anne ficamos conversando até terminarmos de comer e depois eu liguei o computador ali na sala e ficamos procurando alguns nomes, tipo, Lux não daria pra ser, Katy também não, fizemos uma lista:


Avril----Sim
Beatriz----Sim
Camila----Sim
Caroline----Nunca
Dulce----Não
Eduarda----Não
Franciele----Ainda Não
Gabriela----Não
Harádine----Não
Ingrid----Não
Jennel----Não
Katy----Não
Lux----Não
Mary----Não
Natielle----Não
Orlean----Não
Paloma----Ainda Não
Raquel----Não
Seline----Não
Tânia----Não
Vanessa----Sim

Você: Então ficaram Avril, Beatriz, Camila e Vanessa.
Anne: Agora vamos deixar o Harry dar a sua opnião.
Harry: Opnião sobre o que?
Você: Os nomes para a nossa filha.
Harry: E quais são?
Você: Ooi Reg!Meu nome é SeuNome.

Levantei e fui comprimentar o Reg.

Reg: Prazer SeuNome.
Anne; Oi Reg, então, os nomes são Avril, Beatriz, Camila e Vanessa.
Reg: Posso dar uma opnião?
Você: Claro!
Reg: Eu gostei de Avril.
Harry: Eu também.
Anne: Eu gosto de Avril.
Você: Então tá, Avril, esse é o seu nome!
Reg: Tchau, eu tenho que ir!
Você: Tchau Reg.
Anne: Tchau Reg.
Harry: Tchau Reg, tchau mãe.
Você: Que isso Harry?
Harry: Por favor, mãezinha querida do meu coração, poderia nos dar a honra de ficarmos alguns minutos conversando sobre o nosso futuro?
Anne: *riu* Sim, eu vou para o meu quarto.

Anne subiu e Harry me fez sentar no colo dele.

Você: Por que demorou tanto? Pegou alguém?
Harry: Não alguém, mas algumas coisas.
Você: O que qe você aprontou dessa vez?
Harry: Fui comprar as coisas da Avril e já mandei levar lá para a nossa casa.
Você: Nossa casa?
Harry: Eu comprei uma casa em Londres pra nós três.
Você: Já te disseram que você é o namorado mais prefeito do mundo?
Harry: Já.
Você: QUEM?
Harry: Você.
Você: Acho bom...
Harry: Nós vamos voltar amanhã tá?
Você: Pode ser, mas e na casa nós vamos dormir no chão?
Harry: Eu já tinha comprado tudo quando soube que você estava grávida, e então depois que a Avril nascer a gente pinta!
Você: Coisa de filme...
Harry: Se quiser eu vendo tudo.
Você: NÃO, não, tá ótimo assim, não tem coisa melhor pra...*interrompida*
Harry: Atende logo

Era o meu celular, adivinha quem era? A minha mãããããeeeee! Aham, nem me lembrei de ligar pra ela pra contar, que filha ein...

_________________________________________________________________
Eu continuo amanã porque hoje eu vou caminhar...beijooo
Ah, bem vindas leitoras novas!
E um big beijo pra Senhorita Lopes




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo sabia haha eu amo seu imagine e Beijão pra vc ta to parecendo uma estérica apaixonada mas um Beijão e se vc poder me seguir no tumble me segue to precisando please dai agente conversa pela minha ask pode se é: uma-virgem-em-apuro.tumblr.com ta bjos e CONTINUA LOGO VIU e eu amo a Avril
    Ass.;Senhorita Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oinn eu também te amo! pode deixar que eu vou seguir....beijão minha liamda...

      Excluir
  3. ta segue la e um Beijão a eu eu amei o capítulo 22
    Ass.:Senhorita Lopes

    ResponderExcluir

Comente aqui!