Páginas

Menu

18 de nov. de 2012

Livre While We're Young 18 capitulo

Live while we're young.          
18 capitulo

Você: Liam, você esta muito fofo com esse cabelo raspado...
Harry: hei!
Você: Eu falei fofo e não gostoso...
Harry: Aaaa bom...

Depois nós voltamos para casa e eu fui dormir porque eu não tenho cabeça deir falar com a nati essa hora ne?Bom, eu fui dormir com o Harry e bem na hora que ele ia me beijar escutamosum latido de fora da casa e eu fui lá ver o que era.

Você: Thor meu bibeeeee!
(Eu só não vou botar o Thor latindo porque seria estupidez)   
Harry: Eu nem me lembrava desse cachorro filho de uma cadela.
Você: Eiiiii....
Harry: Do cachorro não né.
Você: Desculpa aí.

Nos entramos e botamos ele na área de serviço. Depois nós subimos e começamos a nos beijar, Harry começou a tirar a minha roupa e eu tirei a roupa dele, comecei a massagens seu membro por cima da roupa e ele começou a gemer engrassado. Depois eu tirei a sua cueca e botei seu membro dentro da minha boca. Foi uma noite super quente, depois ele tirou meu sutiã e começou a massagens meus seios e logo após ele penetrou seu membro com movimentos intercalados, depois ele foi indo mais forte e rápido e eu comecei a gemer sem parar e eu acho que até a China escutou. Depois eu subi por cima dele e comecei a cavalgar em seu membro acelerando minuto após minuto. Chegamos ao ápice e gozamos, depois eu deitei sobre seu peito ainda nua e dormi assim.

(1 semana depois)

Eu encontrei a Els no mercado e pedi se ela poderia ir na minha casa, ela disse que sim porque o Felipe libera ela uma semana sim e outra não. Chegamos em casa e a sentamos no sofá, logo ouvimos alguém descendo, era a Nati.

Els: Oi Nati...!
Nati: Ah tanto faz.
Você: Tanto faz nada, olha o respeito menina mal educada.
Nati: Eu não pedi e se eu pedi eu não quero saber...
Você: Bom, vai começar a me imitar agora?
Nati: Eu sou muito original minha filha.
Els: Gente, não briguem.
Nati: Nem vem falar nada.
Você: Olha o respeitoo.
Nati: Ela é uma vadia prostitu...
Você: Você que é, abriu as pernas pro Felipe Carraro, engravidou e abortou pra ser minha amiga e pensou que eu não sabia.
Nati: Ah, quer saber, foda-se você...
Você: Fica pensando que é a tal, nunca fez nada na banda, eu fazia a letra, a Raquel a cifra(eu nem sei como é que se escreve) e TU não fazia nada além de praticamente ficar se cocando em vez de ajudar
e ainda ganhava todo o credito e ficava rebolando por aí, se enxerga, ta parecendo a Thaís minha querida...

A Nati deixou a palavra final comigo, êela saiu meio que chorando, mas ela não devia ter falado isso da Eleanor...fica se achando a toda e nunca faz nada...agora eu vou chamar o Harry, o Liam e a Els pra ir no Starbucks do novo.

(depois)

Chegamos no Starbucks e nos sentamos, tomamos um café e comemos alguns doces e salgados, o Harry foi pagar a conta, a fila era grande então eu não conseguia ver ele mas eu fina Nati passando, eu fui lá falar com essa, vai saber se ela provou maconha ou sei lá o que.

Nati: Que que tu quer?
Você: Falar com a a parede é que não né minha filha...
Nati: desgraçada.
Você: Tu nunca me chamou de desgraçada...tu cheirou maconha???
Nati: Um pouco por que?
Você: Sua louca retardada débil mental.
Nati: Quer saber, eu vou beijar o primeiro que aparecer na minha frente.

O Harry foi o primeiro que passou na frente dela, pois é, eles se beijaram, na verdade ela que agarrou ele, ele empurrou ela, eu não fiquei Braga, porque ela esta drogada.

___________________________________________________\___________

Oi genti...esse capitulo minhas amigas, Natielle e Rafaela me ajudaram, eu falei.......................foi meio curto mas o próximo vai ser muito bom...

Dona

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!