Páginas

Menu

13 de nov. de 2012

Aviso

Puta que pariu, me desculpem o palavriado mas pensei que gostassem da fic...
Querem que eu pare? é isso mesmo?
Se não comentarem eu vou entender como um não...eu dou uma semana pra vocês comentarem...isso aí, vão ficar uma semana sem a fic...

Estão perdendo porque eu pretendia fazer até a 8ª temporada...ahamm...pois é...mas hoje eu vou postar pra recuperar os dias que eu não postei...e eu quero comentários aqui porque eu estou estourando de raiva e depois eu desconto em "algumas pessoas" no twitter e eu acho que vocês sabem quem são essas pessoas, e se vocês não sabem, procurem nos meus tts @moma_schwarz que vocês irão ver ok?...por favor, não façam isso comigo, o que eu fiz com cariho e dedicação vocês jogam fora como se fosse a Perrie...(kkkkkk).
Tá, agora eu dei um pouco de risada, mas continuando, não sei o que eu faço, parece que eu sou a pior coisa do mundo meu senhor...eu QUERO comentários aqui...ok?

Dona que está super hiper mega braba com o fato de estar braba e com o fato de estar escrevend essa coisa besta...

Um comentário:

  1. que isso em eu não sei por que as vaquinhas não comentam ta muito legal

    ResponderExcluir

Comente aqui!