Páginas

Menu

13 de nov. de 2012

Live While We're Young 16º Capítulo

De repente eu boto de volta a fic, mas depende se comentarem coisas boas....QUALQUER UM PODE COMENTAR.


Live While We're Young
16º Capítulo

 Harry: Porque vocês se entre olharam?Rolou alguma coisa?

Você: SSIIIIIIIIIMMMM.
Zayn: NÃO.
Harry: Sim ou não?
Você: Sim.
Harry: O que exatamente aconteceu?
Você: Eu estava estourando as pipocas, aí o Zayn veio por trás, em abraçou e eu cedi ué...vai dizer que você nunca teve vontade de beijar a Paloma?
Harry: Tive...mas isso não vem ao caso.

~FlashBack On~

A Paloma trabalha nos bastidores da Black Roses, ela era assim:

  
 Ela era a maquiadora e a figurinista, ela é linda, olha uma foto do rosto:

O bom é que eu nem falava com ela, brincadeira, ela é muito legal mas não tocamos uma palavra.

~FlashBack Off~

Você: Pera aí, eu preciso ligar pra ela pra falar da turnê em Londres.

~Ligação On~

Paloma: Alô?
Você: Paloma?Oi é a SeuNome tudo bem?
Paloma: Tudo e com você?
SeuNome: Bem, ah, eu liguei pra te avisar da turne no Canadá.
Paloma: Sim, o Felipe já tinha me falado.
SeuNome: Ah, eu to meio que sem graça assim, tipo, roqueira e patricinha no telefo...*interrompida*
Paloma: Você não percebeu que fui eu quem te fez adotar o estilo roqueira?Eu adoro isso e te maquiava sempre co um estilo rock minha filha...
SeuNome: DESCULPA, DESCULPA...
Paloma: Nada não...e aí, tá ocupada à 00:00?
SeuNome: Não por que?
Paloma: Porque eu combinei de ir com a Dani e com a Els no cinema amanhã assistir Amanhecer, a estréia sabe?
SeuNome: Sim, sou super fã...posso ir sim, nos encontramos aqui na minha casa às 23:30?
Paloma: Pode ser às 22:00? É que vou ter que maquiar as meninas e escolher uma roupa pra elas e tal assim e...*interrompida*
XxXxxX: Paloma quem é que tá ai?
Paloma: Louis é a SeuNome.
Louis: Manda um beijo pra ela.
SeuNome: Eu escutei, manda outro, e como ele tá aí?
Paloma: A Els disse pro Boo que não queria nada a mais do que "classe da amizade" e aí ela disse que eu gostava do Boo e que era pra nós dois ficarmos juntos...
Você: Muito legal, mas com quem a Els tá?
Paloma: Com o Felipe, o outro felipe, o Felipe Carraro, o ex da Nati...
Você: Que revira-volta hein...
Paloma: Nem me fale...
Você: Quer vir aqui com o Bear? Traz ele aqui, vamos assistir The Walking Dead e vamos ficar na zoeira mesmo sabe?
Paloma: AVAAA! Brincadeira...eu to indo aí porque eu moro na frente da sua casa...
Você: Nunca notei isso...Tchau!Até daqui a uns 3 minutos.
Paloma: Tchau.

Harry: Então tá como a nossa situação...
Você: Se arrumem, a Paloma ta vindo aqui com o Boo Bear e ela mora aqui na frente, Harry você sobe comigo, eu vou tomar um banho e você também,juntos.
Harry: Muito obrigada...você sabia que eu gostava da Paloma?
Você: SIM...Pelo jeito ea gosta de você também, ela e o Boo são namorados, eles hegarem, diz pro Bear subi tá?Ah, o Zayn vai lá com a Raquel na minha casa, se não ele fica segurando vela.
Zayn: Tchau guys.
Você: Tchau!
___________________________________________________________________________
Eu continuo com o meu protesto...

 

4 comentários:

  1. Muito perfeito cara que legal eu sou nova aqui mais to amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada liamda...!
      Por sua causa eu vou continuar...beijo

      Excluir
    2. o.o
      que perfect esse comentário...

      Excluir

Comente aqui!