Páginas

Menu

7 de nov. de 2012

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7280474852182007989#editor/target=post;postID=4134060362567470432
Live While We're Young
13º Capítulo
+Especial de Haloween

 Nati: Gente, a Nathy ligou e disse que vai ter uma festa na casa da irmã dela, a Lucy.
SeuNome: U.U vou me vestir de enfermeira zumbi.
Harry: Me cura...
SeuNome: Depois da festeenha.

Raquel P.O.V ON

Tava lá, eu e o Zayn, se pegando ali no quarto quando a SeuNome aparece com um violão e dá um susto na gente.

SeuNome: HÁÁÁÁÁ.
Raquel: Não teve graça.
SeuNome: Chega de putari...ÔMEUDEUSSANTOZAYNQUEÉISSO?

SeuNome P.O.V On

O Zayn tava sem cueca! Meu deus, creeeedooooo!!
 Bom, chegamos na festa e eu cheguei grudada no Harry.

SeuNome: UAU!
Harry: Digo eu.

A Lucy é meio louca e super patricinha, um estilo tipo Jennifer. Então ela com aquela voz enjoativa começou:

Lucy: Oi Harry!
Harry: *meio tímido*O-o-oi...

Fui caminhando até a idiota da Lucy e as patricinhas idiotas amigas dela.

SeuNome: Oi, você que é a dona da festa?
Lucy: É lógico né!
SeuNome: Só perguntei...
Lucy: Mas a boca é minha então eu fallo o que eu quuiser, e se eu quiser falar mal eu falo.
SeuNome: A mão é minha e se eu quiser te deixar careca eu te deixo.

Harry P.O.V On

A SeuNome e a Lucy começaram a discutir por mim e aí a SeuNome puxou os cabelos da Lucy, derrubou ela no chão e começou a puxar os cabelos dela.

Lucy: Socorro, socrro, alguém me ajuda...segurançaaaa.

Vieram os seguranças e começaram a empurrar a SeuNome e tiraram ela da festa.

Raquel: SeuNome que foi isso?
SeuNome: Ela tava "Oi Harry" e depois " a boca é minha" aí eu tirei os cabelos daquela desgrenhada filha de uma mãe.
Raquel: Vou volar pra festa ta?
SeuNome: Vai logooooo!

Raquel P.O.V On

Quando eu voltei  o Zayn estava falando com a Lucy...

_________________________________________________________________________
CONTINUA....AHAHAAH         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!