Páginas

Menu

23 de nov. de 2012

Live While We're Young 22º Capítulo



Live While We're Young
22º Capítulo

Ligação On
Você: Alo?Mãe?
SuaMãe: Oi filha, tudo bem?
Você: Tudo e tu?
SuaMãe: Bem, por que não me ligou?
Você: Ah, desculpa mãe, eu tinha me esquecido.
SuaMãe: Tá...por que o Felipe cancelou a turnê?
Você: É que aconteceram umas coisinhas aí e tal...
SuaMãe: Que coisinhas???
Você: É, bem...eu...eu to grávida mãe!
SuaMãe: O que?
Você: É, eu estou g-r-á-v-i-d-a!
SuaMãe: E nem me ligou pra contar? Quem e o namorado? O bebê é menino ou menina?
Você: Calma....o meu namorado é o Harry, se lembra, eu falava que ia namorar com ele quando eu tinha 16...viu, e tu ainda duvidava de mim...
SuaMãe: Mas e aí, tem quantos meses? Tá barriguda? É menino ou menina? Quel é o nome?
Você: Tem seis meses, não, eu estou quase sem barriga, é menina, o nome é Avril.
SuaMãe: Avril?
Você: É, sabe a cantora, Avril Lavigne?
SuaMãe: Sim, e aquela loirinha que você escutava as músicas dela...
Você: Sim, só que a nossa filha vai ser Avril Styles (SeuSobrenome).
SuaMãe: Então tá, viu, filha, eu só não quero que vocês fiquem muito tempo sem fazer shows, inclusive, o Felipe me ligou e disse que não vai ter como segurar muito tempo...
Você: Mais 3 meses mãe...eu já falei com as minhas fãs no Tumblr, no Twitter e no Facebook.
SuaMãe: Então tá...
Você: Tá, eu ligo quando...*interrompida, Harry pegou o telefone da minha mão*
Harry: Oi.
SuaMãe: Oi Harry.
Você: Harry, me devolve logo esse celular...
Harry: Espera, deixa eu falar com a sua mãe.Oi NomeDaSuaMãe, tudo bem?
SuaMãe: Tudo bem Harry, e você? *riu*
Harry: Tudo bem, agora eu vou passar o telefone pra apressadinha porque ela tá nervosa e grávida então...
SuaMãe: Espera, antes eu preciso te fazer uma pergunta.
Harry: Pode falar.
SuaMãe: Você ama a SeuNome?
Harry: Muito, não tem nem como explicar...
SuaMãe: Então ok, bom namoro!
Harry: Obrigad...*tirei o telefone da mão do Harry*
Você: Então tá mãe...beijo.
SuaMãe: Beijo.Tchau!
Ligação Off

Harry: Amor?
Você: Que foi?
Harry: Vamos dormir?
Você: Que horas nos vamos amanhã?
Harry: Às 14:00...
Você: Anhé...vamos dormir sim, eu estou com muuuito sono.

Eu fui puxando o Harry e chegando no quarto ele foi me beijando.

Você: Nananinanão...
Harry: Não era o que você estava pensando, eu quero dormir, de conchina, como um casal normal, só nós dois.

Como assim só nós dois? E a Avril? Eu não aguentei, peguei meu pijama, me troquei e fui dormir do lado oposto da cama.

Harry: Que foi amor?
Você: NADA. *bem grossa*
Harry: uiaa...eu vou trocar de roupa.
Você: Eu não pedi...
Harry: Mudou de humor derrepente?
Você: Nem vem me irritar senhor galinha Styles.
Harry: O que foi?
Você: Vai lá pra puta que pariu.
Harry: O que eu fiz?
Você: Alem de esquecer da Avri nesse "só nós dois" anda fica se fazendo de anta..se bem que, coitada da anta que for comparada a você.
Harry: Você não me ama?
Você: É claro que eu amo, mas começa a pensar antes de falar, e quer saber, eu não estou braba, se quiser te dou mil beijos, te abraço, faço qualquer coisa, só quero que pense antes de falar, e então, você vai ficar aqui hoje, até amanhã, eu vou arrumar minhas malas, trocar de roupa, me despedir da sua mãe, você me leva na ferroviária, eu vou de trem e você fica pensando aí se quer ter o seu futuro ao lado do meu.

Harry ficou em silêncio e me ajudou a arrumar as malas, mais amassou do que ajudou, aí depois eu me despedi da Anne, ainda eram 19:00, depois Harry me levou para a ferroviária, comprei uma passagem para as 19:45, fiquei conversando com o Harry depois eu me despedi dele com um selinho demorado e com um "Eu Te Amo" e ele disse o mesmo.

(21:45)

Cheguei em Londres, o trem é rápido pra caramba viu?Enfim, eu estava na frente de casa quando eu senti algo me puxar, tapar minha boca e meu nariz com gaze e alcool e desmaiei.Acordei em um lugar escuro, era limpo, mas era escuro.

XxXxXx: Acordou Bela Adormecida?
Você: Quem está aí?
XxXxXx: Adivinha.
Você: Não tenho bola de cristal mas...vamos ver...Thaís?
Thaís: Acertou!
Você: O que que você quer?
Thaís: Vingança.
Você: Você ficou rondando a casa esperando que eu chegasse? UAU, bota bola de cristal nisso.
Thaís: Eu sou uma menina in...
Você: ...descente.Hahahahhaahahahaahha.
Thaís: Foda-se, agora eu tenho o Harry nas minhas mãos, isso mesmo, ele já voltou faz um dia, você foi sequesrada à dois, então, eu te solto se o Harry ficar comigo.
Você: NUNCA, EU PREFIRO MORRER.
Thaís: Você e a Avril?

Puta que pariu, a Avril...eu vou ter que sair daqui por obrigação?

Thaís: Não sai daí, eu vou atender a porta.

A Thaís ficou uma meia hora conversando enquanto eu tava lá, tranquila, no maior vácuo o possível...Depois ela voltou e o Harry apareceu ali..como?Eu pensei em dar um abraço nele e fui correndo, ele não correspondeu.

Harry: Sai.
Você: O que?
Harry: SAI!
Você: Por que?
Harry: VOCÊ ME DEIXOU SOZINHO LÁ...SAIII DAQUI SUA VADIA!

O que? Vadia? Dei um tapa bem dado na cara dele e um chute na parte íntima, onde já se viu, chamar a senhora Styles de vadia? Terminava comigo antes.Vi que Harry puxou meus cabelos e me derrubou no chão enquanto ele estava abaixado...ele disse baixinho alguma coisa.

Harry: Sai daqui, é encenação, fica uns 10 minutos fora e depois volta e escuta tudo.

Falei baixinho:

Você: Desculpa Harry.
Harry: Me ajuda na encenação.
Você: Aham.
Harry: SAI DAQUI SUA VADIA PROSTITUTA.
Você: SEU GALINHA IDIOTA, FICA COM ESSA PUTA AÍ, VOCÊS DOIS SE MERECEM *começei a chorar de mentira*

Saí dali e fiquei escondida em uma moita uns 10 minutos, por que a Thaís ficou vigiando lá.Depois, como Harry mandou, voltei e encostei meu ouvido na parede.

Thaís: Bravo! Que bela encenação em Harry?
Harry: Cala a boca.
Thaís: Bom, agora você vai fingir ser meu namoradinho para a SeuNome pensar que você gosta de mim...

___________________________________________________________________________

Meus amores, ficou curtinho eu sei, o último capítulo da temporada vai ser biiig!
Postei rápido porque, eu não sei se vcs viram mas tinha um aviso ali em baixo...
Malikisses
Comentem

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ta muuuuito legal =)
    Ñ vejo a hora q vc poste o cap23
    bjooo to adorando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo prima...(sim, ela é a Raquel, minha prima)

      Excluir

Comente aqui!