Páginas

Menu

17 de abr. de 2013

She's Not Afraid - Capítulo 06 - 2º Temporada

She's Not Afraid - Capítulo 06 - 2º Temporada - " Mentira "

 ~  Bella On ~

Fomos ao shopping e nos divertimos muito, estavamos olhando uma vitrine, até que eu vi uma lojinha de bebês!! Fui até lá e vi um sapatinho vermelho, não me aguentei e fui lá comprar.

Eu: Olá, moça eu quero comprar aquele sapatinho vermelho ali -
Moça: Tudo bem, só um minutinho - disse e foi pegar o sapatinho - Aqui está, que um papel de presente?
Eu: Não precisa, obrigada - disse e a paguei - Bom trabalho!
Moça: Obrigada!!

Lia: Onde você tava?? - disse desesperada
Eu: Ai calma, só comprei um sapatinho - disse e mostrei pra ela
Duda: Ai meu deus, que coisa mais fofa!
Você: É mesmo... Bom agora vamos??
Eu: Vamos!! - pegamos um taxi e voltamos

~ Você On ~

Chegamos e os meninos estavam jogando video game

Eu: Oi gente!! - eles estavam concentrados no jogo - Hey gente, to aki!! - nada - DA PRA DAR UM OI?????? - eles levaram um susto e olharam pra mim - Oii meninos!
Eles: Oi - dei um selinho em Max -
Max: Como foi as compras?
Eu: Ah, foi legal, vou fazer um lache - disse e fui pra cozinha

Eu: Gente, to com fome.. Não sei porque não comemos no shopping!! - disse e fiz um sanduíche -

Depois de comermos Bella me chamou

Eu: O que foi?
Bella: Que machucado é esse no teu braço?
Eu: Não é nada de mais.. -
Bella: Não me faça ficar estressada
Eu: É que eu bati na quina da mesa alguns dias atrás... - menti
Bella: Não mente pra mim -
Eu: Eu não to mentindo, é sério isso -
Bella: Tu tem certeza? -
Eu: Tenho sim!
Bella: Ta então.. acredito em você!
Eu: Ta.. vou descer.. -

Me senti muito mal de ter mentido pra Bella, mas eu não queria contar a verdade do meu hemotoma no braço... Pelo menos, agora não...

#Continua
                /natiih





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!