Páginas

Menu

12 de abr. de 2013

She's Not Afraid - 2º Temporada - Capítulo 05

She's Not Afraid - Capítulo 05 - 2º Temporada -  " Inimigos "

 ~ Você On ~

Tocamos a campainha e Nathan atendeu.

Nathan: Olá, entrem! - disse e deu passagem para que nós entrassemos -

Entramos e fomos apresentar eles aos meninos(as).

Eu: Oi meninos! - disse e dei um abraço em cada um  -

Nathan: Bom eu sou o Nathan ( avá), - disse e comprimentou todos -
James: Oi, sou James! - disse e comprimentou todos -
Siva: Olá, eu sou Siva - disse e comprimentou todos -
Tom: Oi, sou Thomas - disse e comprimentou todos, mas trocou olhares enfurecedores com Louis -

Sussurrei para Isabella.

Eu: O que será tem entre eles? -
Bella: Tu não sabe? - disse me olhando tipo " meu deus, como tu não sabe?"
Eu: Se eu soubesse não taria te perguntando! - disse e revirei os olhos -
Bella: Chata, vem cá que eu te conto... - disse me fazendo sentar no sofá - Bom a um tempo atrás o The Wanted teve uma briga no Twitter com o One Direction.. Agora, há uns dias atrás, Tom e Louis tiveram outra briga..
Eu: Nossa... não sabia (avá) -
Max: Vem anjo, vamos jantar.. -
Eu: Ta bom, vem vamos Bella - disse e fomos -

Comemos, mas quase não trocamos muitas palavras, Tom e Louis se encaravam como se fossem pular um pra cima do outro... Porque isso ein??... Terminamos o Jantar e fomos pra casa.

O casalzinho ( Zayn e Caroline), foram, lá na casa deles ( a casa dos meninos, que era ali do lado), e finalmente iria dormir na minha cama...

Eu: Gente, vou me deitar, to morta, vou dormir... Boa noite!! -
Todos: Boa Noite - Subi as escadas Max veio junto  -
Eu: Max, porque vocês tem uma "implicancia" com o 1D?
Max: Não.. é nada... Dorme anjo.. - disse me dando um beijo na testa -
Eu: Hum... Ainta não to convencida.. Mas to muito cansada, então, boa noite - disse logo em seguida dormi -

~ Dia Seguinte ~

Acordei, Max estava dormindo.. Tomei um banho e desci as escadas, Duda e Bella estavam na sala.

Bella: Que tal irmos fazer um "Dia só das meninas"???
Duda: Eu topo!! Vou falar com as meninas!! - disse e subiu as escadas -
Bella: E aí (seu apelido), o que você acha? -
Eu: Pode ser! Eu topo! - disse e me sentei no sofá -
Bella: O que é isso no seu braço?? - disse olhando uma marca roxa nele -
Eu: Não é nada.. - disse tentando esconder  -
Bella: Me diz agora!! - as meninas desceram - Depois tu vai me contar tudo -
Eu: Ta.. Onde vamos?? -
Lia: Vamos primeiro ao shopping!! - disse e fomos -

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#Continua
                / natiih




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!