Páginas

Menu

1 de abr. de 2013

She's Not Afraid Capítulo 01 - 2º temporada

She's Not Afraid - Capítulo 01 - 2º Temporada "Mensagem "

Finalmente eu acabei a 1 º temporada!!! Uhuuu!! Ai gente que emoção :), bom aqui está o 1º Capitulo, então Boa Leitura *-* -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 ~ S/N On ~

Cheguei agora no Brasil, que saudades de tudo e de todos... Desembarquei e procurei pelo meu pai, até que finalmente achei ele. Dei um super abraço nele.

Eu: Pai, tava com tanta saudades...
Pai: Também estava com suadades filha.. Agora vamos pra casa e tu vai me contar tudo ok?
Eu: Sim pai.. -disse e revirei os olhos -

Fomos o caminho inteiro conversando até que chegamos.

Eu: Tu não mecheu no meu querto né??
Pai: Não filha, mas vem cá - disse me sentando no sofá - que história é essa de cantora, de voltar pra cá, de namoro com um tal de Zayn - disse Zayn errado -
Eu: Ai pai, agora não né, eu vou dormir, depois eu falo - fui subindo as escadas e deixei meu pai falando sozinho -

Entrei no meu quarto e continua do jeitinho que eu tinha deixado, me joguei na cama e dormi...

Acordei fui ver que hora era... Ja ta na hora de levantar!! Me arrumei desci as escadas e meu pai tava almoçando..

Eu: Bom dia pai.. - disse e me sentei pra comer -
Pai: Bom dia filha, dá pra você me contar essa história agora?
Eu: Espera  eu almoçar ta bom??? -
Pai: ¬¬, ta bom, almoça ai que eu vou lá pra sala - deu um beijo em minha testa e foi -

Amoçei e fui lá pra sala, meu pai tava deitado no sofá.

Eu: Ta pai, se tu me deixar sentar.. - disse e empurrei o pé dele e me sentei - Bom, a carreira de ser cantora eu...... - contei toda a história - e deu, acabou!! - recebi uma mensagem no meu celular - Pera aí pai, ja volto - Fui ver a mensagem era do meu empresário -

" (seu nome), que história é essa de você estar no Brasil e nem me falar nada???Quer acabar com a sua carreira??? Tu devia ter me avisado!! E os shows??? Como fica???Tu ta muito encrencada mocinha!!!"
                                                                                                                    Ass: David    xx

Ai meu deus, o que eu respondo... Já sei...

" David, não se preocupa ta bom?? Me desculpa mesmo eu não ter avisado, mas aconteçeu uns probleminhas e tive que vim pra cá, porque foi o primeiro lugar que me veio a cabeça..Enquanto aos shows você pode marcar shows começando por aqui.. E aí?? Pode ser?
                                                   Ass: (seu nome)          xx

Esperei até que ele me respondeu:

" Olha aqui, eu pensei muito sobre isso, e como eu sou uma pessoa de bom coração, uma pessoa de bem coma a vida, uma pessoa generosa......Eu te deixo fazer primeiro os shows aí, depois eu te passo por e-mail, tudo certo, e nunca mais faz isso ok? heheheheh, tchau tchau!"
                                                     Ass: David            xx

Respondi assim:

" Ai meu deus, muito abrigado Davis, Obrigado mesmo!!! To te devendo uma!! :) heheheh beijos, tchau :D, :P"
                                                 Ass: (seu nome)        xx

Depois de comemorar um pouco, fui dar uma volta por aí, já que eu tava no tédio, comi um sorvete, dei uma volta no parque.... Voltei e fui pro Skype ver se tinha alguém On, não tinha ninguém, :(  fui sair, mas veijo que alguém entrou... Era a Bella, mandei o convite, lá o coisa..E ela me aceitou.

Eu: Oii!! Já to com saudades!!
Bella: Nós que já estamos morrendo de saudades!! - ela chamou os outros -
Todos: Oii (seu apelido), tudo bem?? -
Eu: Oi gente, to bem sim, e por aí ta tudo bem? -
Lia: Nós estamos com muitas saudades!! - Ficamos conversando mais um tempo e meu Pai meu chamou pra ir jantar -
Eu: Gente vou ter que sair, vou jantar, Beijos, fui - disse e desliguei a chamada -

Desci as escadas e me sentei.

Pai: Tava falanco com quem filha? -
Eu: Com as meninas, lá... - Comi e fui deitar, mas antes dei mais uma olhada na internet, tinha uma mensagem do Zayn.

" (seu nome), me desculpa, por favor, volta pra mim!! Não me deixa (seu nome)!! Caroline que me obrigou a fazer isso, por favor, acredita em mim!! "
                   Ass: Zayn     xx

Não respondi e simplesmente apaguei a mensagem, me deitei e adormeçi

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#Continua
                 /natiih





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!