Páginas

Menu

16 de abr. de 2013

Live While We're Young 7º Capítulo 2ª Temporada



Live While We're Young
2ª Temporada
7º Capítulo



Tomei um banho e desci, os meninos me olharam com uma cara de preocupados, inclusive o Zayn, ele deveria estar pensando: "Como isso aconteceu...?"

Zayn: Você está bem?
Você: Não.-Me sentei no sofá e escutei eles falarem.-
Niall: Mas vocês não viram nada, nem ouviram?
Raquel: Não, estávamos vendo um trailer de um filme.
Louis: Mas a Thais não deu nenhuma pista, nem de nada, não deixou escapar nada?
Raquel: Não, e se deu, não lembro.
Você: Mas tem como ver no meu telefone.-Falando desanimada.-
Raquel: Como assim?
Você: Eu tenho um serviço no meu telefone que dá para conectar à internet e escutar a última ligação do telefone residencial da sua casa, ou seja, a Thais falando com você.
Liam: Então pega seu telefone!!!
Você: Tá lá em cima, já volto.
Zayn: Eu posso subir junto, eu aproveito e já falo com você.
Você: Ta bom...

Subimos a escada e entramos no meu quarto, peguei meu celular e Zayn sentou na cama, pedindo para mim sentar ao seu lado.

Zayn: Me fala, tem algo que você sabe?
Você: Não.
Zayn: SeuNome, você sabe que pra qualquer coisa eu estou aqui, eu sei que já nos beijamos, mas, você sabe que eu sou praticamente seu irmão.-Olhou nos meus olhos.-
Você: Eu sei, mas...-Zayn foi se aproximando de mim, cada vez mais e mais, chegando muito próximo à minha boca, e eu me aproximando dele, eu sinto algo forte por ele, sei que não deveria, mas não conseguia parar...e finalmente, nos beijamos, um beijo longo e lento, carinhoso, calmo, com emoção.-Zayn, eu não posso...nós...eu amo o Harry.
Zayn: Eu sei, me desculpa.
Você: Me desculpa também, é que eu estou muito confusa, e...-Louis abre a porta.-
Louis: O Liam está apressado se vocês não sabem.
Zayn: Louis, não podemos conversar?
Louis: Depois.
Você: Zayn, o Louis tem razão, vamos descer.-Levantei da cama e desci junto com os meninos.-Está conectando a internet.Deu, só deixa eu digitar a senha e...pronto! Agora escutem.

~Ligação On~

Thais: Pensou que estava tudo bem?
Raquel: Quem é?
Thais: EU!
Raquel: Thais, foi você?
Thais: Não exatamente eu, mas eu que mandei.
Raquel: Não acredito! Aonde está ela, Thais, somos amigas, por favor, me fala.
Thais: Credo! É claro que era mentira, não sou sua amiga, só fiz isso pra saber aonde moram e essas coisas.
Raquel: Eu fui usada?
Thais: Digamos que sim, e, nada vai me fazer dizer onde a Natielle está.-Nesse momento, acho que apenas eu escutei uma voz vindo na ligação e falando com Thais, a voz dizia: "Temos que descer senhora, a rua 8 é logo em frente, temos muito mato para passar, e terá que ser a pé para chegar à cabana." Mas a voz era muito baixa, e consegui escutar.- Sim, bom Raquel, vou desligar amiguinha!
Raquel: Você...

~Ligação Off~ 

Niall: Isso não dá pista nenhuma. -Ah Niall querido, dá sim...será que eu falo? Não, é melhor só o Felipe saber...amanhã eu falo com ele...eu quero em deitar, estou exausta...e grávida.-
Você: Bom, eu irei deitar gente, estou muito cansada, vejo vocês amanhã, e Niall, cancela a festa por favor?
Niall: Sim, numa hora dessas, quem iria festejar?
Harry: Amor, quer que eu suba?
Você: Acho melhor não, quero ficar um pouco sozinha.
Harry: Então tá...-se levantou e me deu um beijo na testa.-
Você: Tchau gente.
Todos: Bom sonhos.

Peguei meu celular,subi as escadas, entrei no meu quarto, fechei a porta e me atirei na cama, afinal, o que eu iria fazer em uma hora dessas? Cantar e festejar? Não, eu iria ficar na minha depressão ali, só que sozinha. Enfiei a cara no travesseiro, fechei os olhos e peguei no sono, mesmo sendo 17:00 horas.

~3:30 da manhã do dia seguinte.~

Meu celular tocou, ai que coisa, nem na depressão eu posso ficar, pera...é o Felipe.

~Ligação On~

Você: Felipe, aonde você está?
Felipe: Abre a porta...

~Ligação Off~

Abri a porta do meu quarto com cuidado, estava tudo escuro, desci as escadas sem fazer barulho, abri a porta da entrada e Felipe estava lá. Pulei no colo dele e o dei um abraço. ( Tipo um macaco agarradinho.)

Felipe: Hey, calma! Eu sei que você me ama.
Você: Bobo.-Desci de seu colo.-
Felipe: Você ta bem? É verdade aquilo?
Você: É, e eu preciso te mostrar uma coisa, mas fica em silêncio, a Raquel e o Jorge devem estar dormindo...
Felipe: Ta bom, aonde eu deixo minha mala?
Você: Leva ela no meu quarto, você vai ter que dormir lá, mas não se preocupa, qualquer coisa eu durmo na casa do Harry.
Felipe: Ta bom.-Subimos, peguei meu celular e mostrei a ligação.- Pera, volta.
Você: Até aonde?
Felipe: Você escutou um homem falando no fundo?
Você: Sim!
Felipe: Aonde fica isso?
Você: Suponho que aqui. Nesta cidade e não aqui neste exato local.
Felipe: Ok, temos que saber aonde é.
Você: Você veio de que?
Felipe: De táxi.
Você: Ai que droga, poderíamos...deixa quieto.
Felipe: Poderíamos o que?
Você: Alugar um carro.
Felipe: Quando?
Você: Agora! Aqui tem, bem pertinho. Fica aberto 24 horas.
Felipe: Vamos então?
Você: Vou botar uma roupa.
Felipe: Ok, te espero lá em baixo.
Você: Silêncio...!

Ele desceu e eu botei uma calça jeans e um moletom normal, o primeiro que achei. Descei, escrevi um bilhete para Raquel e para Jorge, não sei se ele voltou, ele tinha saído um tempinho, passou na casa de uns amigos...botei o bilhete em cima da mesa a fomos até o aluguel de carros.

Felipe: Este aqui está bom...
Você: Tem que ser um discreto.
Felipe: E que tal este?
Você: Pode ser. Vou ver quanto é.-Fui pedir ao homem que estava sentado em uma cadeira.-Felipe, é 120,00 dólares o dia.
Felipe: Acertamos com o senhor no fim?
Homem: Pode ser. Tem telefone para contato?
Felipe: **********.
Você: **********.
Homem: Ok, aqui está a chave, e tomem cuidado.
Felipe: Sim!

Saímos de lá com o carro, Felipe dirigindo e eu no banco do carona. Já eram 4:00 horas da manhã, nenhuma pessoa levantaria a essa hora.

Você: Esse horário não é muito bom.
Felipe: É sim, ninguém levanta a essa hora.
Você: Então...
Felipe: Nem os sequestradores.
Você: Ah bom...melhor assim. Acho que você vira nessa rua e...pergunta pra esse cara!
Felipe: Moço, com licença, o senhor por acaso não sabe se tem alguma rua em algum bairro por perto chamada de rua 8?
Moço: Não sei...no próximo bairro tem pessoas acordadas toda a manhã...
Você: Mais ou menos que horas?
Moço: Umas 6:00...
Felipe: Ok, obrigado.
Moço: Disponha!- Fomos embora.-
Você: E agora?
Felipe: Esperamos.

Ótimo...legal, duas horas esperando.

___________________________________________________________________

Hello! Saibam que eu amo muito quem está lendo meu imagine, e por favor, comentem, eu fico triste quando não comentam...

Malikisses

Dona




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!