Páginas

Menu

6 de abr. de 2013

She's Not Afraid - Capítulo 03 - 2º temporada

She's Not Afraid - Capítulo 03 - 2º Temporada - "Surpresa"

~ Bella On ~

Fui em uma farmácia peguei o teste e voltei pra casa, cheguei e me tranquei no banheiro. Fiz, e esperei deu uma cor rosa, fui ler na embalagem: Cor Azul - Negativo - Cor Rosa - Positivo...........

~ S/N On ~

Acordei e Max ainda estava dormindo, fui tomar um banho e fazer minha higienes, quando terminei Max estava sentado na cama esfregando os olhos.

Eu: Bom dia dorminhoco - disse e dei um beijo nele -
Max: Bom dia - bocejou - Mor, vou tomar banho - disse e me deu um selinho -

Desci e pedi pra Marilene, nossa empregada, fazer um café da manhã... Quando ela terminou de fazer Max desceu e tomamos o café...

Eu: Sabe, eu tava pensando de voltar pra Londres..
Max: Também estava pensando nisso..  - ficamos em silêncio e terminamos o nosso café da manhã -

Liguei pro David

~ Ligação On ~

Xxx: Alô?
Eu: David? Aqui é a (seu nome), tudo bem?
David: Oi (seu nome), to bem e você?
Eu: To bem.. Eu tenho uma noticia boa pra você
David: O que é?
Eu: Eu vou voltar pra Londres!!
David: Que bom!!
Eu: Nossa, quanta animação... Bom vou desligar, vou comprar as passagens, se der para ainda hoje... Beijos -
David: Beijos (seu nome) , tchau -

~ Ligação Off ~

Fui na internet e peguei 2 passagens para hoje ainda, mas não vou falar pras meninas, quero que seja uma surpresa.

Max: Conseguiu as passagens?? - disse se sentando no sofá -
Eu: Aham - me deitei no colo dele e ele me fez cafuné -

Ficamos assistindo filme até a hora do almoço... Almoçamos e fomos arrumar as malas para a viagem. Terminamos e fomos para o Aeroporto. Embarcamos e eu dormi a viagem inteira...

 ~ Tempo Depois ~

Fui acordada por beijinhos pelo rosto, era Max.

Max: Amor, chegamos.. -
Eu: Ta bom.. - disse e desembarcamos, fizemos o check-in e fomos -

Max: Quem é que mora lá na sua antiga casa? -
Eu: minhas amigas, e o One Direction, porque?
Max: One Direction?  -
Eu: Sim, porque, alguma coisa contra???
Max: Não..Nada não.. - disse e olhou a janela -

Fomos o resto do caminho em silêncio até chegarmos. Paramos em frente a porta e eu toquei a campainha.. Lia que abriu a porta, mas ela não estava olhando para nós, pela voz, acho que Harry estava gritando alguma coisa, quando Lia se virou deu um grito.

Lia: (SEU NOME)!!!!! - disse e pulou no meu colo -
Eu: Lia!! Que saudades!!! -
Lia: Menina, que linda que você ta!! E esse cabelo - disse vendo meu Cabelo com mechas verdes e rosas-
Eu: E aí? Gostou? -
Lia: Ficou linda!! - disse e olhou para Max - E quem é esse aí? - disse falando mais baixo -
Eu: Esse é o Max, meu namorado! - eles se comprimentaram -
Lia: Você é da banda The Wanted né?
Max: Sou sim -
Lia: Bom, vamos entrar!!! - quando entramos os olhares de todos se direcionaram a nós -
Rafa: (SEU NOME)!!!! - disse e todo, TODO mundo veio pra cima de mim, era muita gente falando ao mesmo tempo -
Eu: CHEGA!!!!!!! - disse e todos ficaram quietos - Sou um só! - dei um abraço em cada um, veio na hora de Zayn e eu só dei um Oi, mas nem olhei na cara de Caroline, ela estava com uma cara, tipo de inveja, com nojo e espanto ao mesmo tempo -

Harry: E quem é esse aí (seu nome)? - disse se referindo a Max-
Eu: Gente, esse é Max, é meu namorado! - eles comprimentaram, menos Zayn -
Eu: Zayn, olha a educação, comprimenta ele, AGORA - disse e Zayn o comprimentou -

Legal, Zayn ainda me obedecia....

Bella: Meninas, venham vamos! - disse ja mandando agente subir -
Max: Amor, como eu fico aqui?  -disse susurrando no meu ouvido -
Eu: Calma amor, se enturma aí com os outros - disse e dei um beijo nele - subimos, claro, menos Caroline -
Bella: Gente tenho uma notícias pra vocês!! -
Duda: Fala!!! - disse curiosa -
Bella: Bom..eu..ahn... eu to Grávida!! -
Eu e Lia: GRÁVIDA:???????? - gritamos -
Bella: Isso, grita mais!! -
Eu: Desculpa, mas como assim? -
Bella: Eu não sei... só sei que eu to!
Duda: Tem certeza? -
Bella: Tenho!
Rafa: Tu tam outro teste aí?
Bella: Tenho..
Lia: Faz denovo então - ela foi e esperamos -
Bella: Deu rosa, é positivo.. - ficamos em silêncio -
Eu: Parabéns Mamãe!! - fizemos um abraço em grupo -

Descemos, e Max até que tava se enturmando. Sentei no colo dele, porque não tinha lugar no sofá, e dei um Beijo nele...

Lia: Vão fazer isso no quarto ta bom? - disse e riu
Eu: Chata
Lia: Insuportável! HAHA, ganhei - revirei os olhos -
Eu: Onde nós vamos dormir? -
Rafa: Não sei...
Eu: Como não sabe? Eu vou dormir no meu antigo quarto!!
Duda: É que lá bom.. - ela se enrolou pra falar -
Carol: É que eu e o Zayn dormimos lá!! - disse e se agarrou a Zayn -
Eu: COMO É QUE É???  -  subi as escadas até meu quarto, ou pelo menos, ex-quarto, abri a porta e vi sapatos feminos num canto, uma preteleira de perfumes e jóias.... - Não, não pode ser... -
Caroline: É, me desculpe querida - disse sínica - Perdeu...
Eu: Aii, eu perdi?? Vamos ver quem perdeu aqui! - puxei os cabelos delaque chegou a sair um tufo -
Carol: Ai meu cabelo sua idiota!!!! - disse e me deu um tapa na cara -

Eu: Olha aqui sua Vadia!! Niguém alevante um dedo seqer pra mim!!! disse e joguei ela no chão e começei a dar socos e tapas e puxões de cabelo -

Os meninos vieram me segurar, Harry me pegou no colo e eu tentei me debater -

Eu: Me solta Harry!!!
Harry: Se acalme (seu nome)!! - depois de um tempo fui me acalmando...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Esse Capítulo ficou grandinho né?

#Continua
                /natiih






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!