Páginas

Menu

11 de abr. de 2013

Live While We're Young 6º capítulo 2ª Temporada



Live While We're Young 
6º capítulo 
2ª Temporada

(É a mesma música gente...Música )

Você: Eu já decidi isso, mas uma de vocês não vai gostar, Raquel, eu sei que você é minha prima e me acompanhou em tudo, e Nati, eu sei que você é a minha melhor amiga e sabe te tudo que eu faço, e a minha escolhida é...-As duas se olharam...como eu falo?-Nati.
Nati: Sério? Obrigada!
Você: Raquel, não leva a mal tá, eu amo vocês duas!
Raquel: Sim, eu entendo! Estou feliz por esse bebezinho, quero saber se é menino ou menina.
Você: Isso somente mais a diante né...haha...!-Harry bateu na porta e abriu-a.-
Harry: Amor, vamos?
Você: Sim...
Nati: E eu vou pra casa com o Liam, nos vemos mais tarde?
Você: Sim, pode ser na nossa casa? Raquel, você vai com o Zayn?
Raquel: Sim. Nos vemos mais tarde então.
Nati: Ta bom, beijo!
Você: Tchau meninas!

Elas saíram e eu sai da cama, peguei minha bolsa e saí com Harry, dei tchau para o médico e fomos para o carro de Harry, Harry ligou-o e foi dirigindo, chegamos em frente da nossa casa, me despedi de Harry, porque ele tinha algumas coisas da banda para resolver, e entrei em casa.

Você: GENTE EU TO AQUI!
Nati: E eu não sou surda! Vou pegar a correspondência.
Raquel: Vem SeuNome, vamos escolher alguma coisa para assistir.-Nati saiu-
Você: CLICA ALI!
Raquel: Ah não, Crepúsculo pela vigésima vez?
Você: Não é a vigésima, é a vigésima sexta.
Raquel: Não, aqui ó, tá, vamos ver os trailers.

Trailer (Tem em outras línguas também...)

Você: MEU DEUS!
Raquel: Eu vou querer assistir, com certeza.
Você: Eu também...cadê a Nati?
Raquel: Ela tinha dito que ia buscar a correspondência mas não voltou...
Você: Vamos lá procurar ela.

Fomos do lado de fora, mas ela não estava, e agora? A correspondência estava no chão, e o telefone de casa começou a tocar. Raquel foi atender. Eu ajuntei a correspondência do chão enquanto Raquel falava ao telefone. Depois ela desligou e me chamou.


Você: O que foi?
Raquel: A Nati.
Você: O que?
Raquel: A Thais...
Você: O QUE? Não pode ser, meu Deus!
Raquel: Ela acabou de me ligar, disse que a Nati nunca vai ser encontrada.
Você: Vou mandar uma mensagem para o Felipe, ele tem que saber.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem escrito:

"Felipe, me ajuda, a Nati, foi sequestrada pela Thais, por favor, me ajuda, vem pra cá o mais rápido o possível, eu sei que você esta em Nova Orleans, mas vem para cá o mais rápido o possível, eu preciso de você!..."

Ele me respondeu assim:

"Vou comprar uma passagem e vou para aí já...beijos"

Eu o respondi:

"Obrigada, beijos até mais..."

E fui ligar para Harry.

~Ligação On~

Harry: Alô?
Você: Harry, tenta falar com todo mundo aí, a Nati...bem...ela foi,sequestrada...
Harry: COMO EU FALO ISSO PARA O LIAM?
Você: NÃO GRITA COMIGO! A CULPA NÃO FOI MINHA!
Harry: COMO NÃO, ELA ESTAVA AÍ COM VOCÊ!
Você: ELA IA PEGAR A CORRESPONDÊNCIA HARRY! ACHA QUE EU SERIA IDIOTA DE DEIXAREM SEQUESTRAR ELA SE EU ESTIVESSE JUNTO?
Harry: Ta bom...vou ir ai, junto com os meninos.
Você: Deixa que eu falo com o Liam. E só pra saber, meu empresário está vindo.
Harry: Ta bom, eu estou indo ai! Beijos.
Você: Até mais...

~Ligação Off~

Você: Eles estão vindo aqui, EU vou falar com Liam enquanto você explica pra eles o que a Thais te falou...e falando nisso, explica para mim.-Raquel me falou tudo o que a Thais havia falado para ela.-
Credo! Que estúpida!
Raquel: E eu era amiga dela!
Você: E eu te avisava!
Raquel: Ninguém merece...-A campainha toca...- Devem ser eles.
Você: Abre por favor?-Raquel abriu e eles entraram.-
Todos: Olá.
Você: Oi...
Raquel: Oi. Sentem-se.
Você: Liam, eu posso falar com você?
Liam: Comigo? Claro...lá em cima?
Você: Sim.-Subimos e fomos até o meu quarto, Liam se sentou na minha cama e quando eu olhei para ele, comecei a chorar e o abracei.-
Liam: O que foi?
Você: -Ainda abraçada em Liam.- Sequestraram ela...LIAM, SEQUESTRARAM ELA!
Liam: Quem? A Nati? Não, não pode ser...NÃO! -Me abraçou e começamos a chorar juntos, depois eu falei tudo para Liam, e no final, nos abraçamos e choramos...- Vamos descer?
Você: Eu preciso tomar um banho, desce você, depois eu desço.
Liam: Ok...os meninos, já sabem?
Você: Não sei, provavelmente já.
_______________________________________________________________________

Hello! Postei mais um, e eu estou muito triste pois ninguém comenta...=(

Dona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!