Páginas

Menu

9 de abr. de 2013

Live While We're Young 5º Capítulo 2ª Temporada



Live While We're Young
 5º Capítulo 
2ª Temporada

Eu vou ser mãe! E falando em mãe, temos que comprar as coisas, ligar para as nossas mães e familiares...que dia feliz! Harry e eu vamos comprar as coisas mês que vem e quando eu chegar em casa vou avisar à todos!

Harry: Amor, eu vou ser pai...
Você: E eu vou ser uma parede de certo?
Harry: Você vai ser mãe.
Você: Sério? Eu pensei que eu ia ser uma parede.
Harry: Amor, não estraga...-Vieram na porta, e quase arrombaram ela e estavam correndo.-
Zayn: SeuNome, SeuNome, você está bem, está machucada? -Pegou meus pulsos e olhou, virou meu braço para olhar para ver se eu estava machucada, e eu e Harry rindo.-Está cortada? Me diz! Hey, por que vocês estão rindo?
Você: Zayn, eu estou bem...estou ótima.
Zayn: Então por que está rindo?
Você: Zayn, eu estou grávida.
Zayn: De quem?
Harry: De mim ora essa eu...
Zayn: Pode ser do Liam.
Harry: Você e o Liam...?
Você: Foi só uma vez e usamos camisinha, e quando foi com você nós não usamos camisinha.
Zayn: Então...quando vão contar para os outros?-Olhei para Harry com aquela cara de que estar querendo falar alguma coisa, pois eu queria muito que Zayn fosse o padrinho dessa criança, e Harry deveria saber, pois eu e Zayn somos, praticamente irmãos. Harry fez um sinal de sim com a cabeça e eu, apenas sorri.-
Harry: Zayn, precisamos te falar uma coisa.
Zayn: O que?
Você: Queremos que você seja o padrinho da criança.
Zayn: SÉRIO? MEU DEUS OBRIGADA!
Você: Calma...
Harry: É isso ai, vai ter que ajudar nas despesas.
Zayn: SIM...sim, eu dou tudo, comida, água, casa, carro, brinquedos, o que mais???
Harry: Zayn, não exagera!
Você: Hahaha...
Zayn: Ta bom!

Entrei no meu twitter pelo celular e postei: "Vou ser mamãe...!!!" , e o Harry postou: "Vou ser papai!", e o Zayn: "Muito feliz, vou ser padrinho!!!!!!!!" Mas e agora, quem seria a madrinha da criança? Esperei Zayn sair do quarto do hospital e falei com Harry.

Você: Harry.
Harry: O que amor?
Você: Quem vai ser a madrinha da criança?
Harry: Entre quem?
Você: Entre a Raquel ou a Nati...
Harry: Eu acho melhor a Raquel, e ela e Zayn são praticamente namorados.
Você: Mas a Nati é como se fosse minha irmã...
Harry: E a Raquel é sua prima.
Você: E você pare!
Harry: O que eu fiz?
Você: Confundiu minha cabeça...vamos voltar para casa?
Harry: Claro! Vou assinar sua alta.
Você: Chama todos que estão me esperando na sala pra vir aqui por favor.
Harry: Sim. Já volto.

Harry foi e fechou a porta, fiquei esperando uns três minutos quando Raquel foi a primeira a chegar. Depois vieram: Nati, Liam, Louis, Niall, Eleanor, Danielle e  Zayn.

Você: Gente, eu estou grávida.
Louis: Vou ser tio!!!
Els: Que legal! Quantos meses?
Você: Um.
Danielle: Que bom!
Liam: Muito legal...
Raquel: SeuNome, eu e Nati podemos falar com você à sós?
Você: Pessoal, vocês me dão licença?
Niall: Vamos gente, depois nós comemoramos...amanhã à noite pode ser?
Você: Claro!

As pessoas saíram e Raquel começou a falar, no mínimo ela sabia que eu ia escolher uma das duas...ai meu Deus!

Raquel: Queremos saber quem você vai escolher para ser madrinha...

_____________________________________________________________

Hello! Obrigada, e se, comentarem eu posto Summer Love, um enorme capítulo, se não comentarem, vai ser pequeno ....

Malikisses

Dona que ama vocês de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!