Páginas

Menu

3 de abr. de 2013

She's Not Afraid Capítulo 02 - 2º temporada

She's Not Afraid - Capítulo 02 - 2º Temporada - "GRÁVIDA "

~ S/N On ~

Algumas semanas se passaram e ja fiz vários shows, hoje eu vou para New York, vou fazer uns shows por lá..... Desci as escadas já estava tudo pronto, dei um abraço no meu pai.

Pai: Se cuida filha
Eu: Ta bom pai, vou sentir saudades... -
Pai Também vou filha... - me deu um beijo na testa e fui -

Cheguei no aeroporto e estava lotado de fans, tirei fotos, dei autógrafos.. Embarquei e dormi a viagem inteira... Acordei e o avião estava quase pousando, quando ele pousou, e já tinha bastantes fans, dei mais autógrafos e e tirei mais fotos.. Cheguei no hotel e agora vou descançar...

 ~  Algum tempo depois... ~

Já se passou alguns meses depois que fui embora do Brasil... Aconteçeu muitas coisas durante esse tempo.. Estou namorando com Max do Thw Wanted, nos conheçamos numa festa que teve por aí... Estou falando muito pouco com as meninas e os meninos.. Eu soube que Zayn está namorando com Caroline... Espero que eles sejam bem felizes ( só que não )...

Max: Amor... - disse me "acordando" do meu transe -
Eu: Que foi gato? -
Max: Tava te chamando já faz um tempo... -
Eu: Tava pensando como as coisas mudaram...
Max: Hum... Eu vou ter que resolver algumas coisas com a banda, volto mais tarde - disse e me deu um beijo -
Eu: Ta bom então, tchau mor... -

Depois que ele saiu entrei no twitter pra responder algumas fãs... Daí vi que Zayn estava On, pensei em dar um Oi, mas nem falei nada, fechei o Mac... E me deitei, começei a pensar no que estava fazendo, se eu amava mesmo o Max, ou estava tentando esqueçer Zayn... Max chegou interrompendo meus pensamentos..

Max: Anjo, cheguei... - dei um beijo nele -
Eu: E aí? Resolveu as coisas lá?
Max: Sim, vou tomar um banho.. Quer vim junto?? - disse num tom malicioso -
Eu: Não, esotu muito cansada para isso -
Max: Mas você não fez nada hoje...
Eu: É que... - fiquei pensando no que iria inventar -  Estou naqueles dias...

Ele concordou e foi..

~ Zayn On ~

Faz tempo que não falo mais com a (seu nome), só vejo notícias dela nos jornais, revistas... Estou com Caroline agora, mas ainda penso nela ( seu nome), acho que estou só com Caroline só para esqueçer a (seu nome)...

  ~  Bella On ~

Esses dias estou sentindo um mal estar, estou muito enjoada... Acho que eu estou... GRÁVIDA!! Mas pra ter certeza, vou fazer o teste...

#Continua
                /natiih
Malikisses!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!