Páginas

Menu

27 de fev. de 2013

She's Not Afraid Cap. 08

She's Not Afraid - Capítulo 08 " O pedido"


~ S/N P.O.V ~

Nos beijamos mais uma vez e escutamos, uns gritos, tipo de comemoração, paramos o beijo e olhamos todos eles estavam pulando de felicidade!! KKK,

Bella: FINALMENTE!!!
Lia: Aleluia néh!!!?? - eles comemoraram mais um pouco e as meninas me chamaram lá pra cima

Eu: Que gente

Elas: CONTA TUDO!!! - elas tavam olhando pra mim com uma cara de anciosa que meu deus...
Eu: Ta eu conto - contei tudo a elas - e deu só isso
Duda: Finalmente, tava na hora de voces de admitirem que são apaixonados um pelo outro - as meninas ficaram ali falando essas coisas tipo: é o amooor, são tão perfeitos juntos, e blá blá blá, dei uma travisseirada na Lia -

Lia: Vo te matar minha filha - me deu uma travisseirada e começamos a guerra, era travisseirada pra cá, pra lá -
Xxx: Rurrum - barulho com a garganta, olhamos e era Liam, dai vemos alguém gritando lá atras e vimos que Louis estava vindo correndo e disse -
Louis: UHUUU!! GUERRA DE TRAVESSEIROS!! - e começamos mais uma guerra

Eu: Gente, parei, to cansada - eles concordaram - vou tomar um banho, fora!!
Rafa; EITA, que grossa - olhei pra ela - ta ja to indo- fechei a porta tirei a roupa e fui

Eu: Droga!! esqueçi de trancar a porta, mas foda-se ninguém vai vir aki - continuei tomando meu banho quando vejo Zayn entrar ( U_U ), ZAYN O QUE TU TA FAZENDO AKI?????
Zayn: Não grita!!
Eu: ta mas o que tu ta fazendo aki? - perguntei com a voz mais baixa -
Zayn: UÉ?? Não posso tomar banho com a minha namorada?
Eu: Primeiro lugar: Não sou sua Namorada, e Segundo: Não pode não, fora, empurrei ele e ele me olhou com uma cara de poker face. Terminei o banho e coloquei essa roupa:


                  
Desci as escadas, e falei pras meninas

Eu: Meninas que tal irmos ao shopping? - todas me olharam com uma cara de assustada - que foi gente??
Lia: Tu ta bem?
Rafa: tu nunca que ir ao shopping
Duda: Fumou drogas??
Bella; Acho que tu caiu e quebrou sua cabeça!!
Eu: AII gente, vamos por favor - elas concordaram e fomos, Bella foi dirigindo, afinal ela é a mais velha.

Fomos a várias Lojas, vimos várias coisas, fizemos várias coisas, o dia foi bem legal estavamos dando mais uma volta quando eu escuto uma voz no auto-falante, reconhecia voz, era a de Zayn

Zayn: (seu nome), espero que você esteja me escutando, bom vou começar. Desde a primeira vez que eu te vi, desde o primeiro olhar, desde o primeiro dia, eu me apaixonei, por você.
Lia: Auunti que fofo...
Zayn: Eu não consigo respirar sem você, eu não consigo viver sem você...SeuNome, namora comigo?
Você: Aonde fica o palanque aonde estão os auto falantes?
Lia: Ali em cima.
Você: -olha para cima-É claro que eu aceito - pude ver que Zayn deu um sorriso e veio aonde eu  estava, ele pegou uma caixinha onde tinha 2 anéis lindos:

Eu: Zaayn, são lindas - ele colocou em meu dedo, e eu no dele depois nos beijamos e todo mundo que estava em volta aplaudiu - vamos? - ele assentiu com a cabeça

Eu: Vamos meninas? -
Duda: agente vai ficar mais um pouco, podem ir - assenti e fomos -

Chegamos e ja estava tarde, jantamos e eu fui dormir.

Eu: Gente eu vou dormir, to super cansada - dei boa noite a todos -
Zayn: Também to cansado, to indo também - todos fizeram uma cara maliciosa
Harry: Só não façam muito barulho, se é que voce me entende - dei um tapa na cabeça do harry -
Eu/zayn: Boa noite - subimos e fechei a porta -

Zayn me abraçou por trás e mordeu minha orelha, ele me virou de frente pra ele e me beijou, um beijo selvagem ele tirou minha blusa e eu a dele, ele me prençou contra a parede e ele me pegou no colo, ele começou a beijar e a mordicar meu pescoço, descedo até meu busto, tirou meu sutiã e chupou um de meus seios enquanto massegeava o outro, gemi seu nome num susurro e pude ssentir que ele sorriu, agora fez o mesmo processo, só que no meu outro seio, tirei sua calça e percebi que tinha um volume em baixo da cueca, ele tirou meu shorts, ele me levou até a cama onde me jogou e ficou sobre mim, fez uma trilha de beijos até minha calcinha, ele a tirou começou a estimular meu clitóris, me contorci e gemi seu nome, depois começou e a fazer  movimentos circulares com a língua ele estava me deixando louca, eu precisava dele, agora, eu estava quase lá quando ele parou voltou a me beijar, e num movimento rápido fiquei por cima dele, beijei sua boca e fui descendo começei a arranhar seu abdomen e dar mordidinhas, desci até sua cueca e a tirei e nossa, fiz uma cara du assustada e Zayn riu, corei, começei a estumulalo, Zayn também estava quase lá, dai eu parei. Ele ficou por cima de mim denovo, pegou uma camisinha que tinha na calça dele e a colocou. Eu estava nervosa.

Zayn: Está pronta - assenti e ele pegou minhas mãos e colocou nas costas dele - se doer pode arranhar minhas costas.
 E assim ele penetrou, dei um grito e praticamente finquei as unhas nas costas dele imediatamente ele saiu de dentro de mim e perguntou
Zayn: Te machuquei? -  neguei

Zayn me penetrou mais uma vez, ele ficou um tempo parado dentro de mim para mim poder se acostumar com ele, e começou com movimentos devagar, e foi acelerando aos pouco, agora não sentia mais dor, e sim um prazer imenso

Eu: Zaz.. mais.. por.. favor - disse com a voz rouca

E assim ele fez, acelerou os movimentos, eu gemia que nem louca e ele também, percebi que ele estava ficando cansado e fiquei por cima dele, e começei a cavalgar nele, começei a pegar impulso, e ele tambem me ajudou me segurando pelos quadris, ele gemia meu nome, cheguei ao meu ápice e pouco tempo depois ele também , deitei ao seu lado, estavamos ofegantes, esperamos a respiração normalizar e ele falou

Zayn: Foi  a noite mais perfeita da minha vida
Eu: a minha também  -
Zayn: Te amo minha princesa - me deu um beijo na testa -
Eu: Também te amo meu príncipe - dei um selinho nele e dormimos de conchinha -

~ DIA SEGUINTE ~

# Continua
                  /natiih
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa parte HOT deve ter ficado uma merda, mas ta aí.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!