Páginas

Menu

26 de fev. de 2013

She's Not Afraid Cap. 06


She's Not Afraid - Capítulo 06 " Medo "


~ Zayn P.O.V ~

Quando voltamos do aeroporto, a Rafaela foi ver o quarto dela, e os outros foram pra cozinha. A ( seu nome ) se sentou no sofá e eu sentei do lado dela, mas ela foi mais pro lado, e pra provocar, também fui, eu vi que ela ia falar alguma coisa, mas Harry chamou ela e eles foram para um canto. Eles ficaram conversando, mas eu não conseguia saber o que era, depois Harry subiu as escadas, e um tempo depois, (seu nome) também, esperei um pouco e subi também, fui andando devagar e sem fazer barulho quando eu escuto e vejo Harry ajoelhado segurando a mão da ( seu nome ) e ele estava dizendo.

Harry: (..), desde o primeiro dia que eu te vi achei seu sorriso maravilhoso, voce é maravilhosa, e não demorei muito pra perceber que voce é essencial pra mim. Voce aceita namorar comigo??/

ela: SIM!! Claro que eu aceito!! - depois que eu vi isso fechei a porta com tudo, desci as escadas correndo e fui dar uma volta no parque.

~ S/N P.O.V ~

Eu e Harry descemos as escadas rapidamente, e todos estavam na sala, eu perguntei

Eu: Onde o zayn ta? - perguntei por que não tinha visto ele -
Louis: Eu não sei, ele veio descendo as escadas que nem um louco e bateu a porta, acho que ele foi ao parque, ele gosta de ir pra lá quando quer pensaar, ou ficar sozinho

Eu: Gente, já volto.
Harry: Eu vou com voce
Eu: Não precisa Harry, bj gente.

Sai e estava chuvendo, mas nem me importei, estava muito frio, cheguei ao parque e não vi ninguem, procurei, mas não via nada, quando eu ia voltar sinto alguém cochichar no meu ouvido

Música

Xxx: O que uma gata dessas está fazendo aki nessa chuva, nesse frio??
Eu: Não te interessa - eu estava com muito medo, mas nao ia demonstrar isso -
Xxx: Olha aki, tu não tem esse direito de falar assim comigo!! - me puxou muito forte pelo braço, concerteza ia deixar marca
Eu: ME SOLTA!! SOCORROOOOOOOO!! ALGUÉM ME AJUDAA!!! - com isso ele colocou a mão na minha boca, mas eu a mordi, e ele me deu um tapa na cara e me beijou eu mordi com toda força que eu tinha o lábio dele e dei um solo lá, e ele caiu ajoelhado,e eu começei a correr, e vi que ele ja estava vindo atrás de mim, eu não ia mais conseguir correr, então dei uma pausa e nisso ele me pegou e me jogou no chão e ficou por cima de mim, e começou a rasgar minha roupae a chupar meu pescoço, eu ja estav fraca, não conseguia mais fazer nada, ele estava me estrupando, quando ele ia abrir o fecho da calça, num movimento rápido, vejo ele desacordado, no chão. Fui olhar quem era a pessoa que tinha me salvado, era Zayn. Eu tentei me levantar, mas nao consegui, estava fraca de mais, e pior, estava praticamente nua, com com a calcinha. Zayn me pegou no colo e colocou um casaco em mim, eu estava chorando muito, e ele disse.

Zayn: Calma pequena, eu to aki, e sempre vou estar - ele me deu um bj na testa e eu abraçei ele, ele me levou até em casa em seu colo, chegamos e todo mundo veio preocupado.

Lia: AI MEU DEUS!! ( SEU NOME)!!
Rafa; Gente, ai meu deus, o que aconteceu??? - era muito tumulto eu estava quase desmaiando, Zayn falou
Zayn: HEYY!! afastam-se ela precisa respirar - eles se afastaram e Zayn me levou até o quarto. Começei a chorar na frente dele.
Eu: Zay...Zayn... muito.. muito obrigada - disse soluçando, em resposta ele me abraçou-
Zayn: Não foi nada pequena. - ele era tão fofo me chamando de pequena ele me deu um bj na testa e tava saindo -
Eu: ZAYYNNN!! -
Zayn: que foi pequena ? - ele ia me achar uma idiota do que eu vou falar -
Eu: eu... ahn... eu - me enrolei na hora de falar - eu to com medo - falei muito rápido
Zayn: Olha pequena, não precisa ter medo, eu vou estar aki, voce quer que eu durma com voce?? - fiz sim com a cabeça - tá então, so vou me trocar e ja venho ta? - assenti -

Zayn voltou em poucos minutos, se deitou ao meu lado e deu um beijo na minha testa, e adormeci.

Eu estava num lugar escuro, não conseguia ver nada por causa da neblina, 

Eu: TEM ALGUÉM AI??? - ouvia passos- TEM ALGUÉM AI??? - alguém me pega pelo braço e me vira pra frente, era ele o estrupador, tenter sair, mas ele me segurava muito forte, em um movimento rápido, eu estava totalmente nua, e ele também tentava gritar, mas minha voz não saia, ele me penetrou, e dei um grito, sem voz, começou a sair sangue de mim, e eu comecei a chorar.

Eu: ALGUÉM ME AJUDAAA!!! SOCORRO!!! - zayn estava me abraçando eu estava suando frioe tremendo ele dizia 
Zayn: Calma pequena, eu to aki, calma - aos pouco fui me acalmanda, Bella trouxe um chá pra mim, e tentei dormir de novo. 

~ DIA SEGUINTE ~

Zayn: Pequena, ei, pequena acorde...

_______________________________________________________________

#Continua
                  /natiih

(créditos música: Paloma (Dona)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!