Páginas

Menu

18 de fev. de 2013

She's Not Afraid Cap. 03


She's Not Afraid - Cap. 03


~ Lia P.O.V ~

Depois que a ( seu nome ) foi dormir assisti um pouco de TV e fui dormir também, acordei e tomei café, e seu nome ainda não tinha acordado, nossa que dorminhoca,me troquei e fui na varanda olhar a paisagem, tava tudo numa boa quando eu vejo nada mais, nada menos que o ONE  DIRECTION!!!! Coçei os olhos pra ver se não estava delirando, e  Eles eram nossos vizinhos... Morrendo em 3...2..1., começei a dar um surto mas eles não viram porque estavam Jogando futebol só vi que a s/n tava ali e depois saiu, mas nem dei bola, quando me dei conta eles estavam olhando pra mim, depois vi eles se direcionando na porta de casa.. me ajeitei e desci as escadas...

~ harry P.O.V ~

Eu e os meninos fomos lá fora jogar futebol quando ouvimos uns gritos, pareciam da casa vizinha, quando vimos tinha uma menina muito linda gritando que nem uma louca e olhando para nós, acho que ela é uma  directioner, fomos então bater na porta e quem nos atendeu foi uma menina loira, também, muito bonita, só que ela estava com um pijama curto...

~ S/N P.O.V ~

Fui atender a porta e dou de cara com 5 meninos, até que eram bonitos.. mas nem percebi que eles eram o One Direction.

Eles: Oi

Eu: Oi, quem são vocês?? - sinceramente, eu não sabia o nome deles -

Louis: não sabe o nosso nome? e nem quem somos??

Eu: E eu deveria saber?? - Lia estava descendo a escada e veio correndo quase caiu dai ela falou.

Lia: oi meninos, querem entrar?

Eles: Claro!!

Eu: Lia pode me apresentar??

Lia: ta, esse é o Liam - apontou para um menino careca com uma pinta no pescoço- esse é o harry- apontou para um menino de cabelos cacheados, com uma cara de safado- esse é o louis- apontou pra um menino com cabelos castanho claro e olhos lindos - esse é o niall- apontou pra um menino loirinho, com cara de anjo- e esse é o zayn- apontou pra um de topete, e olhos castanhos.

Eu: oi, meu nome é ( seu nome ) - dei um beijo e um abraço em todos eles, mas quando chegou no Zayn, ele sussurrou: linda roupa, e mordeu o lóbulo ( sei la como escreve ) da minha orelha.
QUEM ESSE GURI PENSA QUE É????? Quase que eu dei um tapa na cara daquele tarado, mas fui trocar de roupa, por que estava de pijama, que pior, era muito curto, coloquei essa roupa:
Lia, e os meninos estavam conversando, mas Zayn estava me comendo com os olhos, guri louco, tarado,

Eu: Lia, to indo vou fazer lá a matricúla, tchau meninos - tava quase saindo quando Niall disse:

Niall: em que Colégio/Faculdade vocês vão?

Eu: Ellite Alfa

Niall: que conhecidência, agente também - todo mundo comemorou menos eu, ai não creio nisso só o que me falta te que olhar pra cara daquele louco do Zayn todos os dias. -

Eu: Que legal, então tchau.. - tava indo quando sinto que tinha alguém me seguindo, olha pra trás, pros lados e não vejo ninguém, quando eu volto a olhar a frente,  vejo uma pessoa muito perto de mim, e com o susto levo ela pro chão junto comigo.

#Continua
                  /natiih





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!