Páginas

Menu

26 de fev. de 2013

Live While We're Young 2ª Temporada 2º Capítulo



Live While We're Young 
2ª Temporada
 2º Capítulo
(Aviso: Contém Partes Hot's)


Ótimo, o Liam está com as cordas vocais prejudicadas porque engoliu um micro pedaço de vidro. Se ele não falar nada melhora em uma semana e só teremos uma semana para ensaiar, então, ensaiaremos a dança e depois as músicas....voltamos para casa com um táxi, Liam foi na frente e eu e Harry fomos atrás...

Você:-Sussurrando- Harry, será que ele está bravo?
Harry- sussurrando também- Eu não sei.
Você: Harry, fica perto de mim, é capaz dele surtar.
Harry: Ta bom. SeuNome?
Você: Fala...
Harry: Vocês estão namorando?
Você: Sim....por que ?
Harry: Por nada. -Olhei para Harry, ele desviou o rosto e olhou para a janela, eu vi uma lágrima escorrer do seu rosto.
Você: Harry, não chora. Depois nós conversamos ta? Quando chegarmos...

O táxi foi chegando cada vez mais perto, e quando estacionou, descemos do carro, pagamos o taxista e entramos em casa.

Zayn: O QUE ACONTECEU?
Você: Não surta! Só sofremos um acidente de carro.
Louis: Vocês estão bem?
Você: Bom...eu e Harry sim, mas Liam engoliu um micro pedaço de vidro que atingiu as cordas vocais.
Niall: E?
Harry: E daí que ele não vai poder falar por uma semana.
Você: Zayn, eu preciso falar com você.
Zayn: Tá né...a patroa me chama.
Você: ZAYN!
Zayn: To subindo.-Zayn subiu e entrou no meu quarto-.Fala.
Você: Por que estava todo nervoso quando eu perguntei da Raquel?
Zayn: Porque ela tava falando com um menino ali.
Você: Como era esse menino?
Zayn: Com mechas, um brinco e era mais ou menos alto.
Você: Você sabe o nome dele?
Zayn: Me esqueci, mas eu acho que começava com "F".
Você: Felipe? Felipe Carraro?
Zayn: Isso, era ele...você o conhece.
Você: Não pode ser...aonde ela estava falando com ele? 
Zayn: Aqui na frente.
Você: Não...NATIII!
Nati: QUE?
Você: SOBE!
Nati: POR QUE?
Você: SOBE CRIATURA!
Nati: TO INDO!- a Nati foi subindo e o Zayn ficou com uma cara de "o que?" -
Você: A Raquel tava conversando com o Felipe antes...
Nati: Ele é problema seu...
Você: Não o meu ex...o SEU ex...
Nati: AONDE?
Você: Aqui na frente.
Nati: Eu tenho que sair daqui...
Você: Nós temos shows...
Nati: SeuNome, a campainha ta tocando, pode ser ele...desce lá.
Você: Zayn, fica ai que eu vou mandar o Liam subir também.
Zayn: Ok.

Fui descer pela escada ( e não pelo teto ) e Harry estava na frente.

Você: LIAM, SOBE LÁ...
Liam: hmmm....
Você: Oin que fofo!
Liam: hmmmm....
Você: Ninguém atende a porta até o Liam subir.
Niall: Por que?
Você: Deixem que eu abra ela...Harry, fica atrás de mim!
Harry: Ta.

Fui abrir a porta e era ele...o psicopata como chamamos, ele era obcecado pela Nati mas queria trair ela comigo e com a Raquel...vê se pode?

Felipe C: SeuNome! Quanto tempo...-indo me dar um abraço mas me afastei- que isso?
Você: Proteção máxima, o que você quer?
Felipe C: A Nati.
Você: Ela está offline no momento.
Felipe C: Então eu quero você.
Você: Ei! Sai pra lá.
Harry: Pode ir saindo.-empurrou o Felipe-
Felipe C.: Vai ter volta, pode deixar.-Ele saiu e fechamos a porta-
Você: YEEEEYYY! UHUUU!
Harry: Sorte a sua.
Você: Obrigada Harry.
Harry: Eu sou o Superman.
Louis: mmmm...
Harry: Eu sou o Batman então...
Liam:-que estava lá em cima- MMMMMM....
Harry: Eu sou eu...
Você: Eu vou ligar para a Raquel.

Peguei meu telefone, disquei o número dela e liguei.

~Ligação On~

Raquel: Oi?
Você: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?
Raquel: O Zayn, não me deixa nem conversar com um menino e já sai dando patada.
Você: ´Por acaso, este menino era o Felipe Carraro, e agora ele sabe aonde moramos.
Raquel: Ele estava vindo , eu fui sair mas ele me chamou.
Você: Você é uma tonta mesmo hein? Podia ter saído correndo ou fingido de ter entrado na casa de alguém, mas não, ficou falando com ele e depois entrou na nossa casa...
Raquel: Se ligou pra xingar vou desligar.
Você: Não, quando você vai voltar?
Raquel: Daqui à 3 semanas.
Você: Mas temos shows.
Raquel: Cancela.
Você: Quer saber, não vou cancelar nada, vamos eu, a Nati e o One Direction e vamos fazer esse show sem você. Passar muito mal.

~Ligação Off~

Agora vou ligar para o Felipe, nosso empresário.

~Ligação On~

Felipe: Oi?
Você: Vamos fazer o show sem a Raquel, e nem vem falar nada.
Felipe: Ok, e o One Direction vai poder ir?
Você: Lógico, eu vou entrar no meu twitter. Tchau.
Felipe: Até mais.

~Ligação Off~

Eu entrei no meu twitter, liguei a webcam e fiz um vídeo para eles explicando que a Raquel não iria poder ir. Depois respondi à todos os meus fãs e segui todos que pediram, depois publiquei um tweet:

-Me desculpem por toda esta confusão, eu agradeço à compreensão de todos, se quiserem fazer perguntas, mandem elas pra mim. Muito obrigada.

Eu recebi perguntas como: (minha reposta estará logo abaixo delas)

-O que aconteceu?
-A Raquel voltou para o Brasil, ela estava de mau humor, desculpem...

-Quando terá shows?
-Daqui à 2 semanas, não se esqueçam de comparecer...espero vocês lá, e estamos fazendo promoções de camisetas e essas coisas...=)

-Vocês está bem?
-Sim, mas infelizmente eu, Harry e Liam sofremos um acidente de carro, eu e Harry estamos bem, mas Liam engoliu um pedaço de vidro muito pequeno, mas que acabou prejudicando suas cordas vocais, mas logo ele estará bem, só ainda não pode falar por uma semana.

Depois eu disse que iria sair e dei tchau à todos. Chamei Harry para subir comigo para podermos conversar à sós.

Você: Harry, eu e o Liam estamos namorando desde ontem.
Harry: SeuNome, eu ainda te amo.
Você: Harry, eu...-Harry me interrompeu encostando seus lábios nos meus,aquele beijo doce que só ele sabe dar. Eu tive de desencostar nossos lábios, eu estava com Liam, mas ainda amo o Harry.- Harry, eu preciso descer.
Harry: Fica comigo SeuNome? Me dá mais uma chance?
Você: Você me deixa pensar?
Harry: Claro.
Você: Eu te respondo depois. Preciso falar com Liam.

Saí do quarto em que estávamos e fui para o meu quarto, que era aonde Nati, Liam e Zayn haviam ficado, mas Zayn desceu um pouco antes. Abri a porta do quarto e Liam e Nati estavam se beijando. Fiquei bem quieta, cutuquei Liam e ele me olhou com uma cara de assustado e Nati também, eu tirei o anel do meu dedo, com um sorriso no rosto e o entreguei à Liam, para da-lo para Nati. Liam olhou para mim com uma cara de surpreso, Nati ficou me olhando com uma cara de assustada, e Liam sabia o que era para fazer, colocou o anel no dedo de Nati e ela mexeu a boca para mim dizendo obrigada. Eu fiz o mesmo só que dizendo de nada. Voltei ao quarto que eu estava antes, que era o quarto de Raquel, vi Harry olhando pela janela, me encostei nele e nessa hora ele se virou, e nos beijamos.

Harry: Isso quer dizer um sim?
Você: Sim.

Harry me pegou no colo, me botou na cama e nos beijamos, docemente, sua língua pediu passagem na minha boca e eu cedi. Nosso beijo começou a ficar mais acelerado, mas Harry parou-o.

Harry: Eu não quero fazer nada que você não queira, nós recém voltamos...
Você: Mas eu não disse que não queria.

Harry voltou a me beijar mais selvagemente  eu tirei sua blusa e tirei a minha, e cada um foi tirando suas roupas, até ficarmos completamente nus. Harry foi beijando a minha boca, depois meu pescoço e ele foi descendo até a minha "amiga" e depois começou a fazer carícias nela, massageou meu clitóris e começou a fazer movimentos com a sua língua que são impossíveis de descrever, depois ele olhou para mim, botou a camisinha e penetrou, eu, fiquei por baixo e ele por cima, cada vez acelerando mais e mais, e eu, arranhei suas costas, o que o fez gemer baixo, depois eu gozei e Harry tirou seu membro de dentro de mim e eu,  e fiquei por cima, cavalgando em seu membro. Depois retirei seu membro de dentro de mim, retirei sua camisinha e botei seu pênis dentro da minha boca, eu fiquei bastante tempo fazendo isso até Harry gozar, depois cavalguei nele mais uma vez, mas sem camisinha, eu não posso ter filhos mesmo, e nós dois gozamos e Harry, gozou dentro de mim, eu sei que havia perigo mas o médico disse que não posso engravidar.
Chagamos ao ápice juntos, eu retirei seu membro de dentro de mim, me deitei ao seu lado, o selei e fui tomar um banho.

Harry: Já acabou? - batendo na porta- Eu quero ir.
Você: Sim...-sai com uma camiseta do Harry, dos Ramones- vou comer alguma coisa...-selei Harry e desci-.
Zayn: UHU! Temos mais um casal formado de novo...SeuNome e Harry...
Você: Cala a boca Zayn...
Niall: Harmonia na casa meu povo.
Zayn: Harmonia Sexual né Niall?
Louis: Parabéns SeuNome...
Você: Obrigada Louis, sim Niall, foda-se Zayn.
Zayn: Ta bom...

_______________________________________________________

Cupcakes, gostaram?

Comentem...

Malikisses

Dona




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!