Páginas

Menu

23 de fev. de 2013

She's Not Afraid Cap. 05


She's Not Afraid - Capítulo 05

Gente me desculpem por nao ter postado esses dois dias, eu fui dormir na cada sa minha amiga, mas agora mais um capítulo ----------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------


 ~ S/N ON ~

Acordei e dei de cara com essa cena:
Ai meu deus que fofinho que ele é dormindo.... Ai ( seu nome ), para de pensar nisso, vou tomar café.


Todos: Bom dia!
Eu: bom dia - bocejei e peguei uma torrada e um suco
Lia: Hoje a  rafa chega nao se esqueçe que temos que pega-lá no aeroporto
Eu: sim -  conversamos mais um pouco e eu disse -
Eu: o Zayn sempre dorme tanto?

Liam: SIM, falando nisso, bem que tu podia acordar ele néh?

Eu: EU??? por que eu ???nao pode ser um de voces??

Niall: eu não

Harry: Nem eu!!

Louis: e nem eu - olhei para Liam

Liam: nem vem!!

Eu: Meninas??

Elas: Não, obrigada!

Eu: AFFE - fui até lá e ele ainda dormia -
Fui chegando perto dele quando fui sacudir ele, pra ele acordar ele me da um susto e eu grito
Eu: AAAAIII!! - ele riu - isso nao tem graça
Zayn: tem sim
Eu: Chato
Zayn: marrenta
Eu: idiota
Eu: Gay
Zayn: vo te mostrar quem é o gay - disse isso e ele me beijou
Quando ele me puxou e me beijou, senti borboletas no meu estomago, ele pediu passagem, eu queria dar um tapa bem dado na cara dele, mas meu corpo não correspondia e acabei cedendo, o beijo era calmo, lento, por impulso peguei na sua nuca e ele me pegou pela cintura, me puxando para mais perto dele, o beijo nao estava mais lento, estava selvagem, desesperado. Ele parou o beijo e me olhou nos olhos, ele ia se aproximar de novo mais acabei dando um tapa na cara dele.
Zayn: AUU - acariciando a parte da bochecha que estava vermelha - por que fez isso?
Eu: Por que voce me beijou!! NUNCA MAIS FAÇA ISSO!! - gritei e subi as escadas coloquei essa roupa
 Desci as escadas, e nao tinha ninguém por ali, fui sair um pouco. Fui no Starbucks e pedi um café. Depois dei uma volta pela cidade e fui ver a hora, ja era hora do almoço, almoçei numa lanchonete e fui pra casa, estavam todos me esperando.

Todos: Vamos!! - fomos em 2 carros e chegamos ao aeroporto e nenhum sinal da rafa procuramos ela mais um pouco e vimos ela, fomos correndo abraçae ela foi abraço em grupo
Eu/Lia: Que saudades!!!
Rafa: Também tava morrendo de saudades, e ai??
Eu: A nada de mais, so que os nossos vizinhos são o One Direction, e eles estão aki, mas nao grita - ela ia gritar mas eu tapei a boca dela - eu disse nao gritaa!!
Rafa: Ta, onde eles estão?? - apontei pra eles e ela foi correndo em direção ao Niall, afinal é o preferido dela, e ela n soutava mais dele -
Eu: Rafa chega néh - ela se soltou e foi abraçar os outros e voltamos pra casa - bom , chegamos
Rafa: UAUU!! que lindo, vou ver meu quarto - ela foi ver, e eu me sentei e Zayn sentou do meu lado.

Sentei mais pro lado e ele veio mais perto, eu ia falar uma coisa, mas Harry me chamou para um canto e eu o segui

Eu: O que foi harry?
Harry: eu quero te pedir um favor, me ajuda?
Eu: depende do que voce vai pedir
Harry: É... é que.. sabe eu.. to gostando muito da Lia e eu quero que voce me ajude - ele se enrolou todo pra falar
Eu: Ta Harry, eu te ajudo, mais voce quer que eu faça o que?
Harry: É que eu nao sei como eu posso me declarar pra ela...
Eu: quer que eu finja ser a Lia?
Harry: É, mas ninguém pode saber
Eu: Tá então depois sobe e me espera lá no quarto, daqui a pouco eu já vo
Harry: Tá, valeu ( seu apelido )  - me deu um abraço -
Eu: tá tá, vai - ele foi disfarçadamente e eu esperei um pouco e fui tambem -
Eu: Aonde tu vai levar ela? - num jantar - ta pega na minha mão e se ajoelha, pra ficar mais romantico - ele se ajoelhou e segurou minha mão -

Ele se enrolava todo pra falar e riamos muito até que ele conseguiu

Harry: Lia, bom desde o primeiro dia que eu te vi, percebi que seu sorriso é maravilhoso, voce é maravilhosa. Não demorou muito pra mim perceber que voce é essencial pra mim, não aguento mais ficar longe de voce, então voce aceita namorar comigo?

Eu: Claro harry!!, Concerteza - depois disso escutamos um barulho de porta fechando muito forte - que foi isso?
Harry: Não sei vamos ver

#Continua
                    /natiih















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!