Páginas

Menu

18 de fev. de 2013

She's Not Afraid Cap. 02


She's Not Afraid - Cap. 02

~ S/N P.O.V ~

Acoredei com meu despertador tocando, tava na hora de acordar, levantei coloquei essa roupa:
Chamei um táxi e fui. A Lia já tava la me esperando, só que tinha uma pessoa que não estava, meu pai, bom ele nunca para em casa, sempre trabalhando estava me despedindo da rafa pois ela só poderia ir daqui a uma semana por causa de umas viagens da família dela... chamaram nosso voo e quando eu estava indo pra embarcar escuto alguém me chamar  e quando viro vejo que era meu pai fui correndo abraçar ele.

Eu: Pensei que nao viria. -  murmurei -

Pai: o que você disse?

Eu: Nada, vou sentir sua falta.

Pai: Também vou querida, me ligue todos os dias ta?

Eu: ta - ultima chamada para o voo 433652, destino a Londres - vou ter que beijo te amo

Pai: Também te amo -  me deu um beijo na testa e eu fui - dormi a viajem inteira

Pegamos um táxi para a nova casa e Lia falou:

Lia: To muito ansiosa pra ver a casa e você?
Eu: mais ou menos, vou sentir falda do Rio... - chegamos, o taxista diz -

Pagamos ele e fomos ver a casa, ela era linda:


Eu e Lia: OH MY GOOOD!!!! - fomos correndo ver a casa, ou melhor, mansão, e ela era linda depois de ver tudo, subimos as escadas e fomos ver nossos quartos o meu era lindo:


Eu: AI QUE LINDO! - olhei e vi um closet e um banheiro lindo também. Fui ver o da Lia.

Lia: ai que lindo!!, é perfeito!!! - disse se jogando na cama -


( desculpem a qualidade da imagen )
Eu: É eu acho que eu vou gostar bastante daqui, vamos comer???

Lia: Claro, tenho que alimentar meu Niall interior,haha...

Eu: Tu e esses One Direction ai...

Lia: Não sei por que tu não gosta, é a boy band mais perfeita do mundo

Eu: fala com o a minha mão -  fiz como uma boquinha a mão -bom vou dormir porque amanha eu vou cedo lá pra faculdade fazer a nossa matricula.. boa noite

Lia: boa noite.

 ~ DIA SEGUINTE ~

Acordei com uns gritos lá no quarto da Lia, e fui la ver ( eu estava com pijama ainda ), e vi essa cena:

 Eu: que que é isso minha filha??? - fui olhar na janela e  vi o por que de tudo isso.

Eu: afe, to saindo... e ela continuou gritando fui la tomar meu café da manhã e de repente alguém toca a campainha. Fui lá atender, e adivinha quem é??

#Continua
                    /natiih
  





                                                                                                                                
                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!