Páginas

Menu

26 de fev. de 2013

She's Not Afraid Cap. 07


She's Not Afraid - Capítulo 07 " Pedidos "


~ S/N P.O.V ~

Acordei com Zayn me chamando dei bom dia e ele saiu do meu quarto pra mim ir tomar um banho e me trocar. Coloquei uma camiseta moletom e um short e desci, estavam tomando também.

Eu: Bom dia - disse com a voz um pouco fraca -
Todos: Bom dia - tomamos o café normalmente e eu fui lá pra cima - hoje so iria descansar -

~ Alguns dias depois..... ~

Algumas coisas mudaram desses dias pra cá, mas não muita Harry fez seu pedido de namoro a Lia, é claro, ela aceitou, e formamos mais casais aki, vamos lá vou contar como foi a da Rafa e do Niall

 ~  Flash back on ~

Rafaela: Bom, eu e Niall passamos o dia inteiro juntos foi muito lindo, almoçamos e demos uma caminhada depois fomos a uma loja de Cupcakes, dai antes de eu comer meu Cupcake ele disse

Niall: Bom, sei que pode pareçer estranho, porque nos conheçemos a mens de uma semana, mas saiba que eu te achei especial e única, voce pareçer ser diferentes das outras, então voce pode me zuar, rir da minha cara mais vamos lá: RAFA, ACEITA NAMORAR COMIGO??? -  eu pasmei na hora que eu mordi o Cupcake, tinha um anel lindo, ele estava me olhando com seus lindos olhos azuis e e meu coração disparou e eu disse
Rafa: Claro que sim!!! - e nos beijamos

~ Flash back off ~

agora vou com a da bella com Louis.

~ Flash back on ~

Bella: Eu e Louis passamos o dia inteiro juntos, de tarde fomos a uma cachoeira e nadamos brincamos e vimos o por -do-sol juntos, fizemos um piquenique ( nao sei como se escreve ), dai quando iamos voltar ele pegou minha mão e se ajoelhou e disse

Louis: desde o primeiro dia em que eu te vi te achei linda, quando eu dou thcua pra voce, pareçe que demora uma eternidade para nos falarmos denovo. Não consigo mais ficar lonje de voce, então: ISABELLA, ACEITA NAMORAR COMIGO?? - quando ele disse isso ele pegou uma caixinha preta e dentro tinha tinha 2 anéis e eu disse

Bella: Aceito!! - e nos beijos, em um beijo apaixonado -

 ~ Flash Back off ~

Bom, agora vou contar da duda e do Liam:

 ~ Flash Back on ~

Duda: Eu e Liam fomos dar um passeio na praia, vemos o por-do-sol, e demos maisuma caminha quando eu vi tinha, na areia, um coração cheio de pétalas de rosas e tava escrito: EDUARDA ACEITA NAMORAR COMIGO?? - olhei pro lado e liam estava com uma caixinha com 2 anéis - claro que eu aceitei néh?

 ~ Flash Back off ~

Eles formam um casal tão fofo :) , todas as meninas agoram moram com a gente e os meninos, na casa ao lado, etre minha relação com o Zayn, não mudou nada, ele sempre que pode me provoca...

Bom desci as escadas e encontro ele, decidi perguntar: ( escute essa musica )


( só vou colocar a tradução )
Promíscua
N: Estou fazendo você se desistir?

T: De maneira alguma

N: Bem que eu imaginava.

T: Como você está mocinha?
Aquela vibração que você está dando está me enloquecendo
Você não tem que brincar sobre piadas
Eu estava sem palavras desde da primeira vez que falamos

N: Se você está procurando uma menina que te trataria bem
Se você está a procura dela durante a luz do dia

T: Você pode fazer meu tipo, se eu jogar minhas cartas bem
Eu vou descobrir até o final da noite

N: Você espera de mim que eu seja "fácil"
Mas será que vai me respeitar depois de ter o que quer?

T: Tudo que eu posso fazer é tentar, me dá um chance
Qual é o problema? Não vejo nehum anel em sua mão
Eu sou o primeiro a admitir, estou curioso sobre você
Que parece tão inocente...

N: Você quer entrar em meu mundo? Se perder?
Baby vamos andar, estou cansada de correr.

Refrão:
T:Menina promíscua, aonde quer que esteja
Eu estou sozinho e é você quem eu desejo

N:menino promíscuo, você já sabe
Que sou toda sua, o que está esperando?

T:Menina promíscua, você está me provocando
Você sabe o que quero, e eu tenho o que você precisa

N: Menino promíscuo, vamos ir diretamente ao assunto

Porque estamos enrolando
Você está pronto?

N:Rosas são vermelhas, alguns diamantes são azuis
Cavalheirismo está morto, mais ainda assim você é bonitinho.

T: Ei! Não consigo ficar sem pensar em você
Com quem você está, se importa se eu interferir?

N: Estou fora deste mundo, venha comigo para o meu planeta
Trazer você em meu nivel, acha que consegue aguentar?

T: Eles me chamam: Thomas (*), Sobrenome: Crown
Reconheço o jogo, diante de um grande premio

N:Sou uma menina grande, e sei me cuidar
Mais se eu ficar sozinha, vou precisar da sua ajuda
Preste atenção! Não falo da minha saúde.

T:Quero você em meu time

 N:Você e todo mundo

T:Baby podemos ficar sem se expor
Abaixe sua guarda, ninguém precisa ficar sabendo.
Se você está nessa, garota, eu sei de um lugar que podemos ir

N:Que tipo de menina você acha que sou?

Refrão

T:Não seja brava, não fique malvada

N:Não fique bravo, não seja malvado (4x)

T:Espere! Eu não quero lhe fazer mal
Eu posso te ver vestida com a minha camisa

N:Eu posso te ver sem roupa
Me tocando antes de você chegar lá

T:Chegar lá?

N: Você sabe o que quero dizer

T:Menina, eu sou maluco, você nem deveria dizer essas coisas

N:Estou apenas tentando entrar na sua cabeça

Ver se você pode mexer comigo do jeito que diz

T:Tá tudo bem, tudo tranquilo, tenho uma coisa que você
vai gostar

N:Ei! É verdade ou você está falando merda?
Seu jogo é M.V.P igual Steve Nash? (**)

T: Menina Promiscua, aonde quer que esteja
Eu estou sozinho, e é você quem eu desejo

N: Menino Promiscuo, estou chamando você
Está me deixando louca, com toda essa espera

T:Menina promíscua, você está me provocando
Você sabe o que quero, e eu tenho o que você precisa

N:Menino Promiscuo, estamos um a um
Então não precisamos mais fazer joguinhos ( o "N" é como se fosse voc e o "T" é o Zayn)

Depois que eu disse a última frase nos beijamos, um beijo romãntico, apaixonado, cheio de carinho, senti borboletas no meu estomago. Paramos o beijo por falta de ar.

Zayn: Não vai me dar um tapa se eu te beijar de novo? - fiz que não com a cabeça e assim ele me beijou, agora um beijo selvagem, ele ja ia me deitando no sofá, mas eu o parei.

Eu: Zayn, peimeiro, aki não, segundo, ainda to traumatizada por causa daquele homen, me desculpe.
Zayn: Sem problemas princesa, espero o tempo que for preciso, eu te amo - me deu mais um beijo -
Eu: Também te amo.

#Continua
                 /natiih

( Créditos - Minha prima Isabella Britto Schmitt )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!