Páginas

Menu

17 de fev. de 2013

Live While We're Young 2ª temporada 1º Capítulo



Live While We're Young 
2ª temporada 
1º Capítulo


"Você: Agora é só esperar a chuva passar..."


 Eu e Liam voltamos para casa, lá estavam a Nati, o Zayn, o Harry, Niall, o Louis, a Dani e a Els.
Peraí, cadê a Raquel?

Você: Cadê a Raquel?
Zayn: Não sei e também nem quero.
Nati: Ela tá no aeroporto...
Você: E VOCÊS DEIXARAM ELA IR?
Nati: Vamos fazer o que de certo, amarrar ela em uma cadeira e botar uma fita na boca dela?
Você: Quem vem comigo?
Liam: Eu vou...
Harry: Eu também.
Você: Zayn?
Zayn: NÃO.
Você: Depois eu falo com você, vem, vamos logo.

Saímos correndo, entramos no carro e o Harry foi atrás, o Liam foi dirigindo...chegamos no aeroporto e a mulher falou " Última chamada para embarque para Rio De Janeiro-Brasil ".

Você: Não, não pode ser.

Já era tarde, o avião avia decolado e sabe quem eu vi lá sentada olhando com uma cara de tonta pra mim nos bancos do aeroporto? Sim, a Thaís...nem fui perto porque se não...Mas por que a Raquel foi? Minha vida já está uma confusão...sem ela ainda, fica pior. Voltei para o carro junto com Harry e Liam, preferi ir atrás sozinha enquanto elhava aquele clima tenso entre o Harry e o Liam, o Harry olhava para Liam quase querendo matá-lo. 

Você: Liga o rádio...
Harry: Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful 

Liam: If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know oh oh
You don't know you're beautiful oh oh
But that's what makes you beautiful 

Você:...Chega...acelera!

Liam acelerou o carro o mais rápido o possível e a nossa sorte que tinham poucos carros na estrada. Fechei meus olhos quase chorando quando senti uma pancada e tomei um impulso para frente, mas eu estava com cinto de segurança. Abri meus olhos e olhei para Harry, ele estava bem, mas e Liam?
Olhei pera Liam e ele estava desmaiado com um corte na cabeça e um abaixo da orelha esquerda.

Você: Liam... LIAM! Harry, liga para o hospital.
Harry: Para isso eu sirvo né?
Você Harry, por favor, liga logo!
Harry: Ta bom!

Harry foi ligar para o hospital enquanto eu arrancava um pedaço da minha blusa e enrolei na cabeça de Liam. Harry foi falando enquanto eu fui limpando o sangue da cabeça de Liam, depois a ambulância chegou bem rápido e eu entrei rápido e Harry e o paramédico ajudou ele a carregar Liam. Chegamos no hospital e eu e Harry ficamos na sala de espera e eu fiquei chorando em seu ombro literalmente.

Médico: Quem está com Liam Payne?
Você Eu.
Médico: Tenho uma boa e uma má notícia.
Você: Qual é a boa?
Médico: Que ele está bem e não perdeu muito sangue.
Harry: E a má?
Médico: Que ele não poderá cantar durante as próximas três semanas.
Você: Mas temos um show daqui à duas semanas.

_______________________________________________________________________
Voltei...o que acharam?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!