Páginas

Menu

10 de jun. de 2013

Shes Not Afraid - Capitulo 07 - 2º Temporada

She's Not Afraid - Capítulo 07 - 2º Temporada - " Notícia "

Oiie gente, MIL DESCULPAS, MIL DESCULPAS MESMO!!!! Eu não postei mais porque eu tava sem vontade, sem criatividade... E a pedidos da minha prima (ela tava desesperada) eu voltei!!!! Agora eu vou postar mais alguns capitulos e ver se vocês voltam a ler a fic..Boa Leitura!! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 ~ S/N On ~
 
Desci as escades e vi que Caroline não estava ali... Fazia dias isso, perguntei pro Louis pra ver se ele sabia.

Eu: Louis, tu sabe porque a Caroline não está mais aqui?? Não que seje do meu interesse mas..
Louis: Não!!! Ela e o Zayn se separaram!! - disse a saiu
Eu: Hum.. interessante..
Louis: Aproveita e volta pra ele!! - ele me olhou com cara de malicioso
Eu: ... - fique pensando, e pensando, e quando dei por mim o Louis nem estava mais aqui -

Fui indo pra sala, me sentei no sofá e peguei meu MacBook ( n sei se escreve assim ). Estava vendo um site de notícias e vi que estava escrito assim: "THE WANTED DESAFIA ONE DIRECTION PARA LUTA DE BOXE" cliquei ali e estava escrito:

THE WANTED X ONE DIRECTION

Os meninos do The Wanted desafiaram a banda One Directionpra uma luta de box!! Isso mesmo! Uma luta de box!! Segundo os gatinhos do The Wanted, a idéia foi de Max George!!! Ele disse:

Max: Eles tem mais de 12 milhões de seguidores no twitter, e um exército de crianças ( gente, eu não me lembro como estava escrito direito.. não me julguem).

Segundo Max, a banda vencedora vai arrecadar dinheiro para uma instituição!! -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tinham escritos mais algumas coisas, mais logo chamei os meninos para olharem!

Eu: Vocês sabiam disso???
Liam: Não! - disse com uma cara assustada de meio brava -
Louis: Amiga, segura minha bolsa que hoje vai ter treta!!!! - dissecom uma voz gay e  entregando uma bolsa ( que eu sei la de onde veio) para a bella -
Lia: Só você mesmo Louis pra fazer piada nessa situação! - rimos -
Zayn: Nossa, que namorado que você arranjou ein (seu nome) - disse -
Eu: Ai não se mete na minha vida!! - disse com a voz um pouco mais alta
Duda: Hey gente!! Briga agora não!! -  fiquei resmungando -
Harry: e o que vamos fazer??
Eu: Vocês não vão fazer nada!! Eu vou falar com o Max.. E por falar nisso, onde ele está??
Bella: Eu vi ele saindo antes..
Eu: Bom.. Vou subir, deitar um pouco -

- Algumas Horas Depois.. -

Já era 23:42 e Max ainda não tinha chegado.. Eu ja tinha jantado, acho que todos ja estavam dormindo, eu estava deitada, quase dormindo, quando eu escuto barulhos de chaves.. finalmente ele chegou!! Sentei na cama até que ele abriu a porta...   --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este capitulo deve ter ficado uma bosta... Mas, ja adiantando pra vocês.. No próximo capítulo vai ter briga... Malikisses!!!!!!!


#Continua










4 comentários:

  1. A finalmente deixo a preguiça de lado!!!A fic ta ficando cada vez melhor parabéns primaaa!!

    ResponderExcluir
  2. e ai quando vai vir os proximos capitulos de Shes not afraid e LWWY??
    estou ansiosa pra saber o q vai acontecer!!Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii bella, então, eu postei lwwy, agora vou dizer pra nati postar she's not afraid.

      Beijoos.
      Paloma >.<

      Excluir

Comente aqui!