Páginas

Menu

24 de jun. de 2013

Live While We're Young 2ª Temporada 9º Capítulo



Live While We're Young 
2ª Temporada 
9º Capítulo


Fiz sinal para Felipe e ele olhou, o homem já havia saído.

Felipe: Foi por pouco.
Você: Aonde estamos?
Felipe: Não sei, que tal irmos nadando, isso é um rio, não tem ninguém olhando, vem.
Você: CORRIDA!- Saí nadando em sua frente.-
Felipe: Boa, mas não vai ganhar de mim...
Você: Ah, eu acho que eu não aguento, vamos nadando com calma mesmo.
Felipe: Que fraca.
Você: Que chato.
Felipe: Fraquinha.
Você: Chatinho, vamos.

E fomos nadando até um lugar aonde haviam árvores, mas não conseguimos ir mais adiante, e então, como ele disse, pisamos em terra firme. Depois decidimos tentar achar o caminho pra casa, só que indo por um lugar mais escondido, porque se eu fosse vista, iria gerar polêmica entre minhas fãs, e todo mundo...achamos um caminho que dava próximo à casa dos meninos, e ela era próxima a minha casa, fui para casa e Felipe foi junto.

Raquel: ATÉ QUE EMFIM...que roupas molhadas são essas?
Você: Eu preciso tomar um banho, te explico depois, sobe comigo?
Raquel: Hum...sim.-Fui entrando, e os meninos estavam ali, Felipe já subiu para o quarto da Nati e foi tomar um banho, as suas malas estavam lá.
Louis: SeuNome o que é isso?
Você: Posso explicar depois, estou cansada e molhada, vou tomar um banho.
Harry: Oi amor.
Você: Oi.-Dei um beijo nele e subi junto com Raquel.-
Harry: EU QUERO SUBIR TAMBÉM!
Você: VEM!

Harry subiu e ficou conversando com Raquel no quarto enquanto eu tomava banho e depois me vestia e sacava os cabelos.

Harry: O que aconteceu?
Você: Bom, eu e Felipe fomos atrás da Nati, fomos cedo da manhã, só que não havia ninguém cedo, fomos em um bairro perto daqui. Depois, pelas oito da manhã, fomos falar com um homem que estava ali por perto, um idoso, ele sabia aonde ficava a tal de rua oito que somente eu escutei no telefonema, enfim, depois, fomos até à rua oito e um homem nos viu, não conseguimos entrar no carro que ainda está lá, e fomos correndo até uma ponte, aonde havia um rio para baixo da ponte, então pulamos e se escondemos de baixo da ponte, e voltamos para cá. Eu não consegui resgatar a Nati, ela deve estar lá sofrendo, e agora...e agora...EU QUERO MORRER!

Fui até a janela correndo e eu iria me atirar mas Harry e Raquel me seguraram.

Harry: Calma amor, ta tudo bem, logo vamos achar ela, não foi culpa sua.
Você: FOI SIM, EU QUE DEIXEI ELA IR BUSCAR A CORRESPONDÊNCIA, É TUDO CULPA MINHA.ME SOLTA!-Harry estava abraçado em mim, eu peguei seus braços e desencostei-os de mim, desci as escadas correndo, todos me viram descendo, fui até a cozinha, peguei uma faca e subi para o quarto da Nati -que era aonde Felipe estava, mas nem me lembrei-, sentei na cama dela e comecei a cortar meus pulsos.

Felipe saiu assobiando e cantando uma música nossa, quando viu que eu estava me cortando ele olhou e disse:

Felipe: O que você esta fazendo?! Para!-Ele retirou a faca das minhas mãos e jogou longe, a faca estava com sangue, então o carpete manchou um pouco de sangue também.- Você não pode fazer isso.-No momento eu comecei a chorar.-
Você: FOI TUDO CULPA MINHA, SE EU TIVESSE IDO BUSCAR A CORRESPONDÊNCIA ELA ESTARIA AQUI! Foi minha culpa, minha culpa...
Felipe: NÃO! NÃO FOI CULPA SUA, calma, precisamos ir no hospital.
Você: NÃO!- O empurrei para longe, corri até a faca e comecei a me cortar de novo.-
Felipe: PARA SEUNOME!-Tirou a faca e atirou-a longe.-Você não precisa fazer isso, vamos no hospital.
Você: E LÁ ELES VÃO ME CURAR, EU NÃO QUERO ISSO, ESTE BEBÊ DENTRO DE MIM, EU NÃO QUERO NADA, EU SÓ QUERO MORRER!

Neste momento Harry veio, provavelmente escutou meus gritos.

Harry: Amor, AMOR! PARA COM ISSO! O que é isso nos seus pulsos? Você se cortou? VOCÊ SE CORTOU?

____________________________________________________________

Bom, tinha muitas provas mas ta aí! Meio curtinho, mas o outro vai ser bom.

Malikisses

Dona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!