Páginas

Menu

27 de jun. de 2013

Live While We're Young 10º Capítulo 2ª Temporada



Live While We're Young
10º Capítulo
2ª Temporada


Harry: SeuNome, vem, vamos para o hospital.
Você: EU NÃO QUERO IR!
Harry: Eu não pedi se você queria ou não, olhe seus pulsos.

E no momento eles estavam assim:


Você: HARRY VOCÊ NÃO ME ENTENDE! SAI DAQUI!-Foi nessa hora que Raquel chegou e fez uma cara de apavorada.-
Raquel: SeuNome, prima o que você fez?
Você: Raquel, me ajuda, tira o Harry daqui!
Harry: Amor, eu...
Raquel: Vem Harry, sai.
Harry: Mas eu não...
Raquel: Não importa, sai, você está fazendo mal a ela, não vê que ela está ruim? Sai!-Harry saiu.-

~Harry's P.O.V On~

Eu queria muito ajudar a SeuNome, ela quase se atirou da janela, e agora, estava cortado os pulsos, fui expulso, retirado de perto dela, isso quer dizer, que eu, provavelmente estou fazendo mal a ela, mas eu realmente a amo, quero ajudá-la com tudo isso que está acontecendo, este turbilhão de emoções, primeiro, ela está grávida, a melhor amiga dela foi sequestrada e ela acha que isso é culpa dela, enfim, ISSO NÃO É CULPA DELA.

~Harry's P.O.V Off~
~Zayn's P.O.V On~

Vi a SeuNome descendo as escadas rapidamente, os meninos se olharam e decidiram sair. Enquanto eles saíam e decidi ficar. Um tempo depois escutei alguns gritos e vi Harry descendo as escadas bravo e deixando a casa, decidi subir, e escutei SeuNome falando com Raquel e chorando, abri a porta e vi SeuNome com seu braço machucado e cortado, ela havia se cortado, com tudo isso que havia acontecido.

Eu: SeuNome, meu deus, você fez isso em você?
Você: SIM E QUAL É O PROBLEMA, NÃO QUERO IR PARA O HOSPITAL!
Eu: Não, tudo bem, só vamos limpar isso, vem, vamos ali no banheiro.Raquel, você me consegue algumas ataduras?
Raquel: Sim, já trago.
Felipe: Bom, eu vou saindo, volto mais tarde.
Eu: Ok.

Raquel e Felipe haviam descido e eu e SeuNome estávamos ali sozinhos, levei-a até o banheiro, coloquei-a em cima da pia, como se fosse uma criança, e lavei seus pulsos com água e um pouco de sabonete.

Você: Está ardendo.
Eu: Queria o que sua maluquinha?
Você: Foi minha culpa.
Eu: Não foi não, foi um acidente.

Quando falei isso, vi SeuNome chorando.


Eu: Ei, ei, calma, não precisa chorar ok? Tudo vai se resolver.
Você: Você acha?
Eu: Logo mais vamos achar ela.

~Zayn's P.O.V Off~
~Raquel P.O.V On~

Zayn me pediu para pegar algumas ataduras e Felipe desceu junto comigo.

Eu: Você acha que ela vai ficar melhor?
Felipe: Provavelmente sim, mas não tão brevemente, foi tudo muito rápido para a cabeça dela.
Eu: Ela tentou se suicidar, duas vezes, não é melhor leva-la ao médico?
Felipe: Para ela ficar brava com nós? Não.-Felipe foi indo até a porta.-Bom, eu vou indo, e vê se não se corta também.-Riu.-


Eu: Pode deixar,-ri-tchau.
Felipe: Até mais.Qualquer coisa, estou no hotel do centro, daqui a pouco virão buscar minhas coisas, até amanhã.
Eu: Até!-Fechei a porta, fui até o banheiro, achei as ataduras e levei para o Zayn colocá-las na SeuNome.

________________________________________________________________________

Ta curtinho, to sem tempo de postar...

Malikisses

Dona



2 comentários:

  1. Ahh amo amo amo muito essa fic!!! Linda perfeita faz como se eu tivesse vivendo tudo!!!
    Continuaaaa....
    Bjus parabéns!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!