Páginas

Menu

29 de jun. de 2013

Live While We're Young 11º Capítulo 2ª Temporada




Live While We're Young 
11º Capítulo 
2ª Temporada


Eu: Zayn, esta aqui os curativos.
Zayn: Muito obrigada, pode colocar em cima da pia?
Eu: Deixa que eu te ajudo.
Zayn: Seca pra mim.
Eu: Aham.
Você: Eu estou parecendo um bebê aqui.
Zayn: Espera um pouco bebê.-Riu, e eu ri também.-
Você: Ahaha, morri de rir.
Zayn: Você viu Raquel? Como ela é sínica ...
Você: Vamos Raquel, seca logo.
Eu: Ta calma prima.
Você: Agora bota os curativos, vamos logo!
Eu: Ta bom, deu viu? Coloquei.

~Raquel's P.O.V Off~
~SeuNome P.O.V On~

Raquel e Zayn haviam feito os curativos e agora iriam no mercado comprar algumas comidas e outras coisas, e eu iria ficar em casa assistindo televisão.

Zayn: Se cuida SeuNome, voltamos logo!-Me deu um beijo na testa e foi.-
Você: Bom, vou assistir televisão.

Ligue a televisão e estava dando Pânico 4, gostei deste filme na primeira vez que assisti então decidi assistir mais uma vez, logo depois veio o intervalo com uma mulher dizendo:

"Prestem atenção, parece que Natielle das Black Roses foi sequestrada, não falamos com nenhuma integrante da banda ainda, mas, o que será que irá acontecer? Fique sabendo mais, aqui no canal ***."

Meu Deus, agora todo mundo iria saber, este canal pega no mundo inteiro, e agora? Eu prometi que não iria mais me cortar...ai, foi tudo culpa minha, EU NÃO QUERO ESTA VIDA, NÃO QUERO MAIS ISSO, NÃO QUERO ESTE BEBÊ QUE ESTÁ DENTRO DE MIM, EU SÓ QUERO MORRER! É isso, eu vou tentar me matar, vou me jogar da escada.
Subi as escadas correndo, olhei para baixo e ela parecia tão grande, como nunca havia visto antes, mas este era o meu medo, então eu me joguei, bati minhas costas e quando parei no final das escadas, senti uma dor grande na barriga, e aí, tudo ficou escuro.

~Jorge's P.O.V On~(para quem não se lembra do Jorge, ele é de Violetta e daqui a algumas semanas iria trabalhar com as Black Roses)

Tínha saído de "casa" porque a SeuNome havia saído um pouco mais cedo.

Fui à pé para lá, vi que estava muito quieto e não havia nenhum carro à frente, pensei que haviam saído, mas me arrisquei a abrir a porta e vi que estava aberta, logo que abri-a, entrei e vi que havia um corpo jogado, atirado no chão, não era um corpo qualquer, era a SeuNome. Fechei a porta e fui correndo até ela.

Eu: SeuNome acorda, MEU DEUS! Você está viva?- Chequei seu pulso e ela estava viva, só desmaiada.-Ai, SEUNOME ACORDA! POR FAVOR! VAMOS!

Vi que ela não acordava, então decidi pegar o telefone dela, não estava ali em baixo, fui até o quarto dela a o achei, quando fui descer as escadas, vi um pequeno rastro de sangue, não muito grande e nem em muita quantidade, mas vi sangue no chão, provavelmente ela se cortou e desmaiou, seus pulsos estavam enfaixados, mas ela não estaria atirada assim, só se ela caiu da escada, ou...ELA ESTÁ GRÁVIDA! Eu tenho que ligar para alguém, vi que tinha um contato escrito "HarryMyLove" "HarryMeuAmor", decidi ligar para ele, era o Harry Styles, que de cara não gostou de mim.

~Ligação On~

Eu: Alô?
Harry: Quem é e o que está fazendo com o celular da SeuNome?
Eu: Eu cheguei aqui em casa e ela estava deitada no chão, eu preciso de ajuda para levá-la daqui!
Harry: Estou a caminho.

________________________________________________________

AMORES, to fazendo curto mas to postando rapidinho, desculpa por fazer capítulos tristes mas agora ta assim.

Malikisses

Dona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!