Páginas

Menu

10 de mai. de 2014

Live While We're Young 2ª Temporada 17º Capítulo



Live While We're Young
 2ª Temporada 
17º Capítulo

Não, isso não podia ser real... ela estava ali, bem na minha frente, desmaiada nos braços de Felipe. Seu rosto estava murcho, pálido, um cinza amarelado... oh Nati, se eu pudesse ter te ajudado antes... eu falhei nisso, somente nisso, que era te achar e garantir que isso nunca mais acontecesse, e agora, eu estou presa, junto com você, e Zayn... MEU DEUS, o que aconteceu com Zayn, aonde ele está? Se o pior acontecer, eu não sei o que posso fazer. Eu acho que me mataria se algum deles morresse. E Jennifer e Felipe, aonde estariam agora? Será que foram pegos ou realmente fariam algo útil na vida, nos salvando deste inferno?

-Bom SeuNome, você pode aproveitar seu último dia ao lado dessa babaca aí...-Disse Paloma.
-Otária, você acha que ninguém virá atrás de nós? A polícia logo mais será alertada, Zayn sumiu, eu sumi, Nati ainda está desaparecida...
-CALA A BOCA! Quem manda aqui sou eu. Estou te dando uma chance para aproveitar seu último dia com sua amiguinha. 

E assim ela saiu da sala. Amarraram minhas mãos e me prenderam em uma cadeira, e fizeram o mesmo com Nati. Depois de muito tempo tentando bater em seu braço, finalmente ela acordou.

-Natielle, você está bem?

Estávamos de costas uma para a outra.

-Quem é que está aí?-Disse ela com a voz fraca e rouca.
-Sou eu, SeuNome.
-SeuNome...? O que você está fazendo aqui?
-Bom, eu te achei.
-Você está amarrada também?
-Sim. Me desculpe por não ter vindo antes aqui, eu...
-SeuNome
-O que?
-Tente desamarrar minhas mãos.
-O QUE?
-SHHHHHHHHH! Solte minhas mãos. Estou esperando à décadas por uma chance de fugir, vamos, me solte.

Tentei soltar suas mãos, e logo após uns cinco minutos, consegui. Depois ela se desamarrou e soltou a minha mão. Nos abraçamos por um longo tempo.

Saímos da sala cuidadosamente e procuramos em todos os quartos, Zayn. Haviam os seguranças, mas eles não nos viram. Zayn não estava lá. Voltamos para a sala aonde estávamos.

-São muito burras mesmo. Tem uma janela aqui, vamos pular.-Disse Natielle.
-Está trancada.
-Então arrombe.
-Vai ser muito fácil chutar isso aqui sem fazer barulho né.
-Logo depois nós corremos.
-Se nós morrermos, eu te mato.

Chutei a janela uma, duas, três vezes e ela não abria. No quarto chute, ela se abriu. Eu e Nati pulamos da janela para o chão, que era no máximo um metro de altura, e corremos para o mato. Nos restava encontrar Zayn.

Depois de buscarmos pelo mato, ouvimos passos, e saímos correndo, os passos ficavam mais próximos cada vez mais e mais, até que uma mão tocou meu ombro e me puxou. Me virei e vi que era Felipe.

-Ah Felipe! Graças à Deus... aonde está Jennifer?
-SeuNome, Natielle, vocês... Jennifer sumiu, do nada.
-Eles a pegaram, ela conseguiu me tirar de lá.-Disse Nati.
-Zayn também sumiu.
-Vamos procurá-los.

________________________________________________________
Então é isso... o próximo capítulo virá em breve, e o capítulo final da temporada será o 20, ou por aí.

Malikisses

Moma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!